Vegeta estava em sua casa trancado no quarto, pois estava revoltado porque seu pai quer obrigá-lo a se casar com uma mulher e ainda por cima é mais nova que ele, Vegeta era krofta e ninguém sabia disso além de Raditz e Nappa. Para esfriar a cabeça resolveu ir pra fora par treinar, assim talvez ele esqueça de seu pai e todos os problemas. Saiu pela janela pois não queria olhar para a cara de seu pai.
Chegando no local que sempre treinava lembrou-se de Kakaroto, seus olhos começaram a arder e lágrimas começaram a cair dos seus olhos. Durante esses 30 anos ele não deixou de pensar um minuto em Goku. Sentou-se na grama começando a chorar, depois de um tempo resolveu lavar seu rosto no riacho que tinha próximo e começou a treinar.
Na casa de Bardock, Raditz estava entendiado porque não tinha nada para se fazer, Gine notando que seu filho estava sempre estranho e pensativo, se aproximou e foi conversar com ele.
Gine — o que foi meu filho? Você parece triste.
Raditz — a mamãe não tem nada pra fazer, Freeza não nos chama mais pra ir em algum planeta desde que aqueles novatos o traiu.
Gine — eu entendo meu filho, porque você não sai e vai procurar um emprego?
Raditz — é a senhora tem razão, vou fazer isso mesmo obrigado mãe. — disse lhe abraçando.
Raditz subiu já preparando as coisas para procurar trabalho. No castelo do rei, ele estava preparando a festa de noivado de Vegeta e Reiko, ela estava sentada no sofá com seu pai desanimada e nitidamente triste porque iria casar com um homem que não gosta.
Shouga — ganhamos a sorte grande Reiko, olha essa casa que enorme! E eles tem muito dinheiro hahahaha agora nós somos milionário.
Reiko — o senhor é louco.
Shouga — louco? Eu gosto de dinheiro não sou você que gosta de ficar com pobretão.
Reiko — mais eu o amo, mais o senhor não sabe o que é isso.
Shouga — você vive as minhas custas tem que aceitar o que eu mando.
Depois de cinco horas treinando, Vegeta volta pra casa mesmo estando sem nenhuma vontade. Ao entrar todos estavam presentes, incluindo seu pai, o pai da garota e a menina, ficou irritado rangendo os dentes quando ia subindo as escadas seu pai o chamou.
Rei Vegeta — aonde vai Vegeta? Porque não fica com a sua esposa?
Vegeta — minha esposa porque você quer não é mesmo? Não me interessa ficar perto dessa garota. — disse subindo as escadas.
A menina ficou olhando Vegeta pelas costas e sabia que ele tinha a mesma opinião que ele de não querer casar com ela. Sabia que seu pai não iria permitir ela ficar realmente com a pessoa que ela ama. No planeta Yardrat, Goku e os outros comiam sem parar, os habitantes daquele planeta já estavam acostumados com eles, pois sabiam que comia demais. Depois que terminaram de comer foram treinar mais um pouco menos Goku que parecia preocupado.
Yamcha — o que foi Goku? Está preocupado?
Goku — não apenas pensei em Vegeta.
Yamcha — você gosta muito dele não é mesmo?
Goku — sim, muito foi ele quem mas me ajudou naquele planeta.
Yamcha — sei como é, vamos treinar!
Goku — tudo bem vamos.
No planeta Vegeta, o príncipe estava em seu quarto pensando em Goku, quando ouve alguém batendo na porta, quando atende é uma empregada, informando que seu pai estava lhe chamando na sala. Sem muita vontade Vegeta desce e de tanta raiva, não consegue olhar para o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanficGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...