Passaram-se cinco dias depois que o rei Vegeta mudou seu testamento, deserdando Vegeta de seus bens e dando tudo para Tarble, ele pensou que seu filho mas velho iria saber e ir tomar satisfação, mas se passaram quase uma semana e ele não apareceu deixando o rei irritado. Estava em seu quarto deitado na cama, não queria admitir mas estava irritado com tudo aquilo, levantou-se e foi para o banheiro se lavar. Ao terminar, colocou sua roupa e desceu as escadas para tomar seu café da manhã pois estava morto de fome.
Uma empregada lhe serviu muitas coisas para comer, pois sabia que ele comia bastante, ele começou a devorar tudo de uma vez, quando estava quase para terminar olhou para sua criada e perguntou.
Rei Vegeta — onde está Tarble? — pergunta com a cara amarrada.
— ele foi fazer alguma compras meu amo. — diz ela sem olhar para o rei.
Ele continuou a comer, mas não tirava Vegeta de sua cabeça, algo estava lhe irritando pelo fato ele ainda não ter lhe procurado. Na rua, Tarble estava em uma loja comprando algumas roupas, quando ouviu a conversa de dois homens que estavam dentro da loja.
— ficou sabendo? Mataram o imperador do mal Freeza.
— sério? E quem fez essa proeza? Aquele monstro era mesmo insuportável, mereceu realmente morrer.
— parece que quem o matou foi o filho mas novo de Bardock, acho que o nome dele é Kakaroto, o rei Vegeta deserdou o príncipe porque ele está tendo um relacionamento com o Kakaroto.
Tarble — ei vocês! Que história é essa que o senhor Freeza está morto?
— é o que está falando por ai, quem disse foi um soldado sobrevivente do dia do ocorrido.
Tarble — meu pai tem que saber disso.
Tarble pagou as roupas que comprou e foi correndo para casa. Não demorou muito tempo estava entrando pela porta de sua casa, vendo seu pai sentado no sofá assistindo televisão. Ele se aproximou e sentou em sua frente.
Tarble — pai preciso falar com você.
Rei Vegeta — fale.
Tarble — ficou sabendo que o Freeza morreu?
Rei Vegeta — o que? Freeza está morto?
Tarble — sim e parece que quem o matou foi o filho mas novo de Bardock.
Rei Vegeta — como sempre aquele maldito tem que estar no meio, mas agora eu vejo a oportunidade de eu poder dominar esse lugar, sem ninguém me atrapalhando. E eu vou começar amanhã, avise a todos do povoado que irei fazer uma reunião lá na praça, também quero a presença de Bardock e de sua família, espero que o bastardo de seu irmão também vá.
Tarble — ele vai sim, ainda mas que se misturou com aquela gente. Vou escrever um aviso e colar em todos os lugares, meio dia está bom para o senhor?
Rei Vegeta — perfeito.
Tarble foi para seu quarto para fazer o aviso, para espalhar pela cidade pensou em algo para chamar a atenção dos outros então começou a escrever:
"Senhores moradores, por meio deste aviso, venho lhes falar que eu, o rei Vegeta, convoco a todos a uma reunião amanhã ao meio dia, na praça principal da cidade conto com a presença de todos, principalmente a de Bardock e todos de sua família. Obrigado"
Tarble desceu para mostrar o que tinha escrito ao pai, ele aprovou, então o menino tirou várias xerox e distribuiu pela cidade. Goku e Vegeta estavam em sua casa arrumando algumas coisas para o almoço, enquanto seu pai e sua mãe fazia algumas compras. Seu irmão Raditz, viajou em uma missão para conseguir dinheiro para ajudar em casa. Quem estava fazendo a comida era Goku, enquanto Vegeta estava sentado vendo televisão. Começou a sentir o cheiro gostoso que vinha da comida do outro, sua barriga começa a dar sinal de vida. Ele se levanta e vê o outro de costa e se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...