Vegeta ficou feliz que se reconciliou com Goku, graças a ajuda de Reiko, quando chegou em sua casa ela já dormia tranquilamente, a cobriu com o cobertou, fechou as cortinas e deitou ao seu lado sabia que o dia seguinte teria que enfrentar seu pai, mas ele estava disposto a isso pelo amor de Goku. Depois de um tempo Vegeta acaba dormindo.
Amanheceu e os dois ainda dormiam, seus pais estavam na sala planejando o casamento dos dois, estavam preparando tudo para a festa e o vestido de noiva de Reiko, pois queria que ela ficasse linda.
Rei Vegeta — precisamos preparar tudo para essa festa, ela tem que ser a mas bonita de toda a história do planeta Vegeta.
Shouga — sim, concordo com o senhor plenamente, essa festa tem que ser de arrasar.
Rei Vegeta — os dois ainda estão dormindo a noite deve ter sido boa.
Shouga — tomara que sim, não vejo a hora desses dois se apaixonarem um pelo outro.
Vegeta acordou levantando de sua cama, foi ao banheiro e fez sua higiene pessoal e desceu, viu seu pai e seu futuro sogro sentado na sala, achou aquele oportunidade perfeita, pois realmente queria falar com ele sobre Goku.
Rei Vegeta — e ai Vegeta a noite foi boa mesmo hein! Até a essa hora dormindo, você não é disso.
Vegeta — realmente minha noite foi perfeita, precisamos falar sobre isso.
Rei Vegeta — até que enfim você resolveu ficar com a Reiko ela é perfeita para você.
Vegeta — vamos esperar ela acordar e conversaremos.
Rei Vegeta — tudo bem.
Não demorou muito tempo para Reiko acordar, colocou uma roupa, escovou os seus dentes e desceu. Encontrou todos na sala inclusive Vegeta, que viu ela descer primeiro que os outros e foi falar com ela.
Vegeta — é hoje! Vamos dar um fim nisso, você ama uma pessoa e eu outra não podemos ficar nessa situação para favorecer nossos pais.
Reiko — você tem razão, temos que dar um fim nisso, mesmo que ele me deserde eu não vou mais permitir que ele mande na minha vida.
Os dois se aproximaram dos pais, que ao vê-los juntos abre um grande sorriso. Se sentou no sofá de frente aos pais tomando coragem para falar, pois sabia que não iria ser nada fácil. Vegeta respirou fundo, teria que ter coragem se realmente quisesse ficar com Goku.
Rei Vegeta — e ai o que você quer falar Vegeta.
Vegeta — vou ser bem curto e grosso, eu não vou me casar com Reiko.
Rei Vegeta — como é que é? Já te disse que você tem que fazer o que eu quiser, a não ser que queria ser deserdado.
Vegeta — faça o que você quiser, mais eu não vou me casar com ela.
Rei Vegeta — você é uma decepção na minha vida, eu nunca gostei de você, sempre quis colocar seu irmão como príncipe e não você.
Vegeta — coloque ele para mim tanto faz, a minha felicidade não está nesta casa, estando ao lado de um pai que nunca gostou de mim, estou cansado de fazer suas vontade e desejos só para você não me deserdar, não quero seu dinheiro, engula. E outra coisa que eu tenho que te falar, eu sou krofta.
Rei Vegeta — não acredito! Além de tudo você é essa coisa nojenta.
Reiko — me perdoe rei, mais ele não é nojento pelo fato de gostar de homens, ele apenas quer ser feliz da maneira dele. Agora é a minha vez de falar, eu também não quero me casar com Vegeta, eu gosto muito dele mais como amigo, eu amo outra pessoa e o senhor sabe muito bem que é, então eu não vou mas permitir que o senhor mande em mim, decidindo com que eu posso ficar. Eu amo o Douglas e é com ele que eu quero ficar, mesmo que o senhor não me dê mais dinheiro mais eu vou trabalhar para me sustentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...