Vegeta, Nappa e Raditz estavam viajando para o planeta Pigero a mando de Freeza, Enquanto na nave de Freeza, seus soldados fiéis aguardavam o concerto de duas naves para viajarem atrás de Goku e os outros. Dois dias se passaram desde então e finalmente duas máquinas haviam sido concertadas, Zarbon e Nappa já estavam se preparando para a partida, entraram na nave e foram procurando em seus rastreadores o ki de Goku que já era conhecido para eles.
Enquanto isso, no planeta Yardrat, Goku estava na beira do riacho pensando em Vegeta, já se fazia muito tempo que ele sempre ia naquele local para pensar nele, querendo ou não aquele lugar era parece ao lugar onde ele costumava a treinar com Vegeta, um fia de lágrima saiu de seus olhos. Não estava aguentando ficar longe de seu amado. Nisso Tenshinhan estava passando e viu Goku sentado na pedra, sabia que ele sempre ficava naquele lugar mais nunca perguntou o motivo, então ele resolveu ir perguntar.
Tenshinhan — oi Goku.
Goku — oi Tenshin.
Tenshinhan — Goku porque você sempre está nesse lugar?
Goku — quando eu sinto falta do Vegeta eu venho pra cá lembrar dele, esse lugar me lembra muito o lugar onde eu e ele costumávamos treinar.
Tenshinhan — você gosta muito dele né.
Goku — eu o amo Tenshinhan, nunca pensei em minha vida que um dia iria amar um homem, eu sempre sonhei em casar e ter filhos, mais parece que esse não será o meu destino
Tenshinhan — me desculpa Goku, mais eu acho errado isso, eu pensei que você gostasse dele como irmão e não dessa forma.
Goku — porque seria errado? Porque ele é o príncipe do planeta?
Tenshinhan — não por ele ser homem, você tem que casar e ter filhos.
Goku — eu não posso ir contra os meus sentimentos Tenshinhan, eu já o amava desde pequeno, só ainda não sabia, só vim descobrir quando a fuga nos obrigou a ficar longe um do outro.
Tenshinhan — e se Vegeta recusar e querer ficar com uma mulher?
Goku — ai eu vou ter que aceitar, é um direito dele mais eu sei que de mulher ele não gosta.
Tenshinhan — como você tem tanta certeza?
Goku — porque meu irmão me contou que Vegeta é Krofta.
Tenshinhan — e o que é isso?
Goku — é homem que gosta de homem ou mulher que gosta de mulher, na Terra chamamos de homossexual no planeta Vegeta eles chamam de krofta.
Tenshinhan — entendi, bem vou indo lá depois nos vemos.
Goku — até depois.
Goku continuou ali por mais uma hora, depois começou a ficar com fome e foi para a casa comer alguma coisa. Enquanto isso, Vegeta e os outros chegaram ao planeta Pigero, os três já se preparavam para atacar o planeta, Vegeta parecia desanimado e triste, Raditz notou a forma que Vegeta estava agindo, sabendo que ele estava pensando em seu irmão mais novo.
Raditz — o que foi Vegeta? Você precisa prestar atenção em nossa missão, se não iremos perder e Freeza irá nos matar, pare de pensar em Kakaroto ele não vai voltar mais.
Vegeta — ele vai voltar sim, ele me prometeu e eu acredito nele, pare de falar essas besteiras. — disse começando a chorar.
Raditz — pare com essa ladinha e vamos trabalhar.
Vegeta — eu vou sozinho, fique vocês ai.
Vegeta saiu voando para outro lugar em que Raditz e Nappa não estavam. Viu uma cidade ali perto vendo seres muitos estranhos, eles eram baixinhos e de cor azul, seu ki não era muito grande então foi fácil para Vegeta que com uma gigantesca bola de energia, destruiu todos. Depois partiu para outra cidade, fazendo a mesma coisa. Já fazia seis horas que os três destruía todas as cidades, o planeta é pequeno então já estava quase desabitado, todos eles já estavam cansados então se reuniram para arrumar um lugar pra ficar e algo para comer, todos encontram em um lugar depois de muito procurar, se reuniram e foram juntos para procurar algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...