A chegada do irmão de Vegeta e a proposta de Freeza

244 27 5
                                    

Os amigos de Goku que haviam chego ao planeta Vegeta, foram instalados em um quarto cedido pelos saiyajins, sabia que Freeza iria chegar no outro dia, então teriam que convencê-lo a deixar eles fazerem partes de seu exército pois teriam que encontrar Goku.

Bulma — estou com pouco de medo desse tal de Freeza e se eles nos matar?

Kuririn — calma vai dar tudo certo, a gente vai conseguir resgatar o Goku.

Tenshinhan — espero que ele esteja bem.

Kuririn — ele está com certeza.

Yamcha — se você quiser Bulma, fique aqui nós vamos sozinhos, não se arrisque. Pois se acontecer alguma coisa, você deve achar o Goku e o levar embora daqui.

Bulma — não diga isso, vai dar tudo certo.

No dia seguinte, Goku se levantou e foi fazer sua higiene e desceu para tomar seu café da manhã. Seus pais estavam deitados no sofá vendo televisão.

Goku — bom dia papai! Bom dia mamãe!

Bardock — bom dia meu filho.

Gine — bom dia filho. Seu irmão está tomando banho para ir pescar por que você não vai com ele, sei que você tem habilidade para isso, seu pai me contou.

Goku — está bem eu vou tomar café estou morrendo de fome.

Raditz saiu do banho e se arrumou para ir pescar, assim como seus pais haviam lhe pedido, desceu as escadas pegando os aparelhos de pesca, quando ia sair sua mãe lhe chamou.

Gine — filho Kakaroto vai com você espere por ele.

Raditz — pode deixar que eu vou sozinho mamãe.

Gine — deixe que ele vá com você, ele vai te ajudar bastante se ele for.

Bardock — obedeça sua mãe meu filho.

Raditz — tudo bem, eu espero.

Não demorou muito Goku aparece, indo junto com seu irmão até o riacho ali perto, começaram a pescar, como sempre Goku era bem rápido na hora de pescar, deixando Raditz surpreso.

Raditz — nossa você consegue pescar com as mãos.

Goku — sim eu aprendi com o meu avô.

Raditz — avô? Nós não temos avôs, nem por parte de mãe e nem por parte de pai.

Goku — estou falando do meu avô lá da Terra, ele me criou quando eu fui para a Terra.

Raditz — a ta, você vivia muito bem com os seres daquele planeta, apesar que seu objetivo lá era destruí-los.

Goku — é eu sei, mais meu avô me ensinou muita coisa por isso eu mudei.

Raditz — e aonde você prefere, aqui ou a Terra?

Goku — eu prefiro a Terra, por que aqui tem esse tal de Freeza, lá eu vivo em paz e não sou obrigado a lutar com pessoas de outros planetas, para satisfazer o capricho desse maldito do Freeza, eu só fui para o planeta Slydy, por que o Vegeta me pediu que fosse.

Raditz — você gosta muito do Vegeta não é?

Goku — eu adoro o Vegeta, mais eu não digo isso a ele por que sei que ele vai ficar chateado.

Raditz — mais você sabe que ele não gosta de ninguém né? Você não é diferente.

Goku — sabe, esses dias eu tive uma briga com Vegeta.

Raditz — vocês brigaram? Imagino que ele tenha falado besteira para você.

Goku — o pai dele bateu nele, por que nós dois estamos sempre junto, então pelo pai dele não gostar do nosso pai, ele arruma essa desculpa para bater no Vegeta.

Preso a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora