os preparatórios para o casamento de Reiko

133 11 0
                                    

Reiko estava ansiosa para a chegada dos saiyajins, que invadiram o planeta Vegeta com o intuito de se vingar do rei Vegeta. Reiko foi em direção a Vegeta que foi o primeiro a sair da nave. Seus olhos brilhavam esperando uma boa notícia.

Reiko — e ai Vegeta? Como foi lá?

Vegeta — prepare suas coisas amanhã voltaremos para o planeta Vegeta.

Bulma — então vocês conseguiram? Fico feliz.

Reiko — o rei aceitou bem a volta de vocês?

Vegeta — claro que não, como sempre ele armou para a gente, arrumou um cara igual a Kakaroto e o sequestrou com a intenção de me matá-lo.

Reiko — e como você conseguiu salvá-lo?

Vegeta — simples eu o matei.

Bulma — você foi capaz de matar seu próprio pai?

Vegeta — ele nunca gostou de mim, então não foi problema.

Bulma — mesmo assim, ele era seu pai.

Vegeta — se eu não o fizesse ele ia matar Kakaroto.

Goku — chega de conversa vamos entrar estou morrendo de fome.

Bulma — você sempre está com fome.

Todos eles entraram e foram comer alguma coisa, tudo corria bem durante o dia que se passou muito rápido. Reiko foi arrumar suas malas para finalmente voltar para junto de seu amado. Seus pensamentos não saiam de Douglas. No dia seguinte, todos já estavam preparados para ir, Bulma foi se despedir de todos. Ao chegar em Raditz o mesmo lhe puxa para um beijo apaixonado e demorado.

Raditz —Vamos comigo, eu quero que você seja minha esposa.

Bulma — mas e minha mãe? Eu não quero abandoná-la.

Gine — se você quiser meu filho, pode ficar aqui com ela.

Raditz — mas e você mamãe?

Gine — eu vou ficar bem o que importa é sua felicidade.

Bardock — só espero que você nos chame para o casamento.

Raditz — claro papai. E então aceita se casar comigo?

Bulma — sim.

Goku — já te avisei e vou falar de novo, eu considero Bulma como minha irmã, se você a fazer sofrer eu acabo com você.

Raditz — ok fique calmo irmãozinho.

Todos entraram na nave e foram embora. Tudo corria bem, eles conversam distraídos sobre tudo que aconteceu. Reiko estava inquieta o que não passou despercebido por Vegeta, ele sabia que ela é a pessoa que está mas ansiosa para voltar ao planeta Vegeta. Três horas se passaram, já era hora da aterrissagem não demorou muito ele já estavam no planeta, Vegeta e Goku foram para o palácio, Gine e Bardock voltaram para suas casas e Reiko também, foi para casa correndo o mais rápido que podia, queria muito ver Douglas.

Douglas estava em sua casa cuidando de sua mãe, ele preparava o jantar para sua mãe comer. De repente a campainha toca e ele vai atender, Douglas tem uma surpresa ao ver Reiko lhe olhando chorando que correu aos seus braços chorando.

Reiko – Douglas eu senti muito sua falta.

Douglas – eu também senti muito a sua, fico feliz que você finalmente tenha voltado. E como foi lá na Terra?

Reiko — tem muitas coisas legais e bonitas. Eu fiquei em uma casa que era muito grande.

Douglas — sério? Então foi divertido.

Preso a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora