A morte de Nappa e a despedida ao planeta Vegeta

196 19 2
                                    

Depois da reunião dada pelo rei, os seis foram para a casa. Vegeta estava furioso e Goku tentava lhe acalmar mas não adiantava ele estava indignado com o que o pai havia feito. Bardock estava preocupado pensando para onde iriam agora, Reiko chorava muito porque agora não iria mas ficar ao lado de seu amado.

Goku — maldito! Não fique assim gente tudo vai dar certo.

Bardock — como vai dar certo se nós não temos para onde ir Kakaroto?

Goku — fique tranquilo ainda tenho minha nave guardada lá em casa.

Raditz — a nave não é o problema maior Kakaroto, aonde nós vamos ir?

Goku — vamos para a Terra, lá nós arrumaremos um lugar para ficar fique calmo.

Gine — isso é um absurdo, ele tem raiva só porque o filho escolheu ficar com o nosso, ele tem raiva porque não somos ricos e por isso tem ódio se fôssemos ricos ele não iria ligar se ele está ou não com Kakaroto.

Vegeta — eu juro que eu acabarei com a vida dele, pode ter certeza disso.

Bardock — não faça nada que vá se arrepender depois, querendo ou não ele ainda é seu pai.

Vegeta — meu pai? Bardock faça-me um favor, nunca mas fale isso, você mas do que ninguém sabe que ele nunca gostou de mim pelo que minha mãe fez, você sempre presenciou tudo então não diga que um homem que é capaz de me mandar embora do planeta, pode ser meu pai.

Todos chegaram em casa e foram arrumar suas coisas, o clima realmente não estava um dos melhores, mas eles tinham que ir embora dali até dois dias. Raditz vendo Reiko olhando pela janela, se aproximou dela colocando a mão em seu ombro.

Raditz — está preocupada com seu pai? Se quiser o leve com a gente.

Reiko — eu não quero saber do meu pai, ele me expulsou quando soube que eu não queria me casar com Vegeta, mas eu fico triste porque eu vou ficar longe do homem que eu amo do mesmo jeito. — Vegeta estava próximo escutando a conversa.

Vegeta — já está na hora de você ir falar com ele, você tem dois dias depois não adianta chorar.

Reiko — o que adianta falar com ele se eu vou ter que ir embora daqui.

Goku — leve-o conosco, se ele te amar ele vai com você.

Reiko — eu não posso ser egoísta a esse ponto, pois ele tem uma mãe doente e ele é filho único, ela não pode ficar sozinha por ser um senhora já de 85 anos e ela não pode andar.

Vegeta — eu juro Reiko, a gente vai voltar pra cá e você vai ficar com ele, mas vá falar com ele para saber o que ele realmente sente por você.

Reiko — tudo bem, obrigada por tudo Vegeta.

Na mesma hora a menina foi até sua nave e foi até onde seu amado mora, ele é da mesma rua que ela e é seu vizinho. Demorou mas ou menos meia hora para Reiko chegar, quando já estava quase em sua rua, seu pai estava sentado na porta. Quando Shouga viu sua filha, virou as costas e saiu para dentro. Ela abaixa a cabeça e continua seu caminho. Ao chegar na porta de Douglas ela a bate, e logo o garoto lhe atende.

Douglas — Reiko! Você por aqui?

Reiko — eu preciso falar com você, posso?

Douglas — claro entre. E ai como vai com o seu casamento? Com o príncipe?

Reiko — não existe casamento, eu finalmente tomei uma atitude e falei ao meu pai que não queria me casar com o Vegeta, mas eu e ele nos tornamos grandes amigos.

Preso a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora