Todos estavam exausto depois que voltaram do planeta Slydy, principalmente Goku que ainda não estava acostumado com a forma em que os saiyajins ganham a vida, já eram meio dia e ele ainda dormia, enquanto Vegeta já estava do lado de fora treinando com Nappa e Raditz.
Raditz — Kakaroto ainda está dormindo?
Vegeta — sim, parece que ele ficou bastante cansado com a viagem.
Nappa — a gente percebeu que você gosta muito do irmão mais novo de Raditz, é até de impressionar a preocupação e o cuidado que você tem com ele. — disse deixando o outro corado.
Vegeta — não é nada disso idiota, eu só quero usar Kakaroto como aliado para derrotar Freeza.
Raditz — ainda com essa ideia Vegeta, não temos como vencer Freeza, principalmente Kakaroto que tem o poder mais baixo que o nosso.
Vegeta — se eu treinar Kakaroto da maneira adequada ele irá conseguir desenvolver um grande poder.
Raditz — espero que sim, isso se Freeza não o matar antes.
Vegeta — espero que vocês não falem isso com ninguém, se não meu plano não dará certo.
Nappa — pode deixar a gente não vai falar nada.
Depois de um longo treinamento, Vegeta entra e vai tomar um banho para comer alguma coisa. Entra em seu quarto e vê que Goku ainda dormia, ficou olhando para o menino por uns segundos e depois entrou para o banheiro. Tomou um longo banho na banheira. Nesse meio tempo Goku acorda, notando que havia alguém no banheiro entrando sem bater na porta, Vegeta leva um susto ao ver Goku entrar.
Vegeta — oh idiota! Não está vendo que estou tomando banho?
Goku — desculpe eu estava apertado para fazer xixi.
Vegeta — depois que eu sair do banho, vamos indo para um campo aqui perto treinar.
Goku — tudo bem, eu realmente estou morrendo de fome.
Goku sai do banheiro, se vesti e espera por Vegeta para irem comer, depois de algum tempo Vegeta sai e os dois descem para comer. Os pais de Vegeta estavam na sala, quando viram seu filho entrar com Goku, rei Vegeta não gostou muito de vê-lo em sua casa, pois nunca se deu muito bem com Bardock e ter um filho dele em sua casa, era um desaforo para ele.
Rei Vegeta — esse moleque vai embora hoje não é?
Vegeta — ele vai ficar aqui, pois eu irei treiná-lo.
Rei Vegeta — não quero esse garoto na minha casa, o pai dele que se responsabilize por ele.
Goku — eu não preciso de você para nada, eu posso me virar sozinho.
Vegeta — Kakaroto, aonde você vai?
Goku — eu vou embora, não preciso ficar em um lugar que não sou bem vindo. A gente se encontra depois para treinar.
Vegeta — Kakaroto coma primeiro.
Goku — não quero obrigado. Vou pescar em algum lugar e assar alguns peixes.
Vegeta — tudo bem, me espere eu vou junto — disse olhando o pai com fúria.
Rei Vegeta — você não vai comer?
Vegeta — fique com a sua comida.
Vegeta saiu junto com Goku e os dois foram para o riacho pescar, Vegeta ajudou Goku pegando bastante peixes. Goku foi procurar por lenhas enquanto o outro limpava os peixes. Em 20 minutos Goku volta com bastante lenhas, começaram a assar todos os peixes os comendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
FanfictionGoku chegou a terra ainda bebê, com intuito de destruir seus habitantes, mais a convivência com Son Gohan o fez mudar de personalidade. Depois de crescido, fica sabendo que na verdade ele não é neto dele, sendo de outro planeta. Um ser muito poderos...