............ Era 04:30 da madrugada quando quando Kihyun acordou gritando!
Kihyun: NÃOOOO!---- gritando é se levantando.
Aquilo me deixou assustada o grito dele foi tão alto que a tia dele veio até o quarto.S/n: Amo..... Digo Kihyun tá tudo bem ?!
Ele suspirava é suava frio.
Tia Selma: Kihyun, está tudo bem ?!
S/n: Quer uma água ?!
Tia Selma: Isso S/n, vá busca a água que o acalmo aqui!
Então eu me levantei e sai do quarto deixando Kihyun é tia dele conversando quando topei com meu pai no corredor.
Appa: Filha o que aconteceu Kihyun ?!
S/n: Não sei ele não quis falar comigo!
Appa: Deve ter sido um pesadelo!
S/n: Sim, mas pode volta a dormir appa.
Appa: Sim, boa noite meu amor.
S/n: Boa noite appa.
Desço as escadas, vou até a cozinha pego um copo com água e subo as escadas lentamente até que chego na porta é começou a ouvir a conversa dos dois.
Tia Selma: Kihyun você tem que superar isso!
Kihyun: Não tia a culpa e minha.
S/n: Culpa de que!---- Sussurei baixinho para mim.
Tia Selma: A morte dos seus pais não tem nada a vê com você.
Kihyun: Mas eu poderia ter salvado eles!
Tia Selma: Você era uma criança, mesmo que quisesse não teria como salva-los.
Kihyun: E sinto a falta deles.
Tia Selma: E difícil não esquecer mas pensa agora você está casado com uma mulher bonita.
Kihyun: Do que adianta ser casado se ela não me ama ela já deixou bem claro.
Tia Selma: Mas você gosta, e aos poucos ela vai acabar gostando de você!
Kihyun: Eu não sei, estou tentando mostrar meu lado mais romântico mas isso e estranho e como se algo dentro de mim relutase para não me aproximar dela.
Tia Selma: Você só tem medo de se decepcionar de novo com Alexia fez com você.
Kihyun: A traição da Alexia quase me custou a vida, achei que nunca iria superar isso.
Tia Selma: Mas superou! Não acha que eu não reparo o jeito que você olha para s/n, e depois que vocês ficaram juntos você até mudou um pouquinho.
Kihyun: Ela linda, seu corpo e perfeito, o beijo dela e marcante é seus lábios e tão macios, mas ela não gosta de mim!
Tia Selma: Nossa todo romântico ele, nem quando estava com Alexia era assim.
Kihyun: S/n e muito diferente da Alexia, com a Alexia só conseguia sexo é mais nada, já com a S/n e diferente, ela tem a personalidade forte, e firme nas decisões, é se mantém educada até quando tentam debochar dela, além de ter um sorriso meigo é fofo, ela se importa com as pessoas em sua volta.
Tia Selma: Jesus me acuda mas acho que está apaixonado por ela.
Kihyun: Pelo menos me apaixonei pela mulher certa, só falta ela me corresponde.
Fique chocada ao saber que Kihyun gosta de mim, então decidi fazer barulhos para eles perceberem que eu estava chegando.
S/n: Oi, posso entrar ?!--- falei na reta da porta com uma Langere branca.
Fiquei olhando para tia Selma enquanto Kihyun me olhava com uma olhar desejador.
Tia Selma: Entre e seu quarto mais o do seu marido.
Então entrei e fui na direção de Kihyun.
S/n: Aqui sua água!
Kihyun: Obrigada!
Tia Selma: Bom eu vou na cozinha tomar uma água também, Kihyun me dá seu copo e bom que eu levo de uma vez e a S/n tranca a porta.
Logo ele entrega o copo é vai em direção a porta.
Tia Selma: S/n....... Hello venha trancar a porta do seu quarto!
Então fui em direção a porta é tranquei a mesma logo fui em direção a cama de cabeça baixa.
Kihyun: Tá com vergonha de que ?!
S/n: Nada!
Kihyun: Esta sim!
S/n: Um pouco!
Kihyun: Deixa eu adivinhar............. Está com vergonha por causa da sua Langere.
S/n: Sim.
Kihyun,: Vamos ?!
S/n: O que ??! ----- Falei assustada pensando que ele queria fazer o Ato comigo de Madruga.
Kihyun: Dormir!
S/n: A claro vamos!------ sento uma leve umidecida na minha calcinha.
Logo ele apaga a luz é...............................
Oi gente espero que tenham sentindo minha falta, bom estou melhorando aos poucos mas espero que a meditação me ajude um pouco..... No mais beijos é luzes até próximo capítulo não se esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
FanfictionSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...