Perdido em Pensamentos

259 12 46
                                    

Doutor: E acabou afetando o útero dela!

Tia Selma: Ela está grávida ?!

Doutor: Não mas encontramos presença de espermatozóides dentro dela, ao que tudo indica eles ainda estão correndo pelo útero para chega ao óvulo prontinho para ser fecundado aí ela pode engravidar!

Tia Ana: Então ela pode engravidar nesse estado que se encontra ?!

Doutor: Não sabemos porque o útero foi bastante afetado, então ela correr o risco de fica estéril!

Tia Ana: O que ?....... Estéril ?!

Doutor: Sim, eu sinto muito!

Tia Selma: Outra vez a história se repete!

Tia Ana: Sim Selma!----- fala chorando.

Doutor: Mas se tudo dê certo após a operação com certeza ela vai pode ter um gravidez tranquilo é com muito cuidado!

Nessa hora Arthur entrou segurando kihyun pelos braços, enquanto o mesmo chorava é estava em delírio.

Arthur: Nossa eu nunca vi alguém correr tão rápido igual a ele!---- falou bufando.

Tia Selma: Graças a Deus você conseguiu encontrar ele!

Tia Ana: Kihyun me perdoar por te chama de mostro!

Então ele parou é a observou chorando abundantemente.

Doutor: Vou aplicar um sedativo a ele!

Então Arthur é tia Selma o acompanhou até a outra sala.

Antony: Bom eu irei para casa agora, mas qualquer informação Alexia por favor me avise.

Alexia: Sim, tchau!

Antony: Tchau para todos!---- fala saindo da sala.

Alexia: Espero que ela melhore é tenha uma gravidez saudável!

Tia Ana: Obrigada!

Alexia: Bom eu vou toma um café, quer que eu te traga alguma coisa ?!

Tia Ana: Um café tá ótimo!

Alexia: Ok, já já volto!

Então Alexia sai do  quarto.

Tia Ana: Que desgraça foi acontecer com nossa família s/n----- fala chorando------- Primeiro seu Appa some, depois Antony um antigo amor meu aparece é agora você lutando para salva sua vida é da criança que corre o risco de nem existir.

* Doutor on

Doutor: Por favor senhor Yoo kihyun, sente alí para que a enfermeira aplique um sedativo em você!

Então ele se senta, enquanto isso tia Selma chega perto do doutor é começa a fala com ele.

Tia Selma: No estado que se encontra meu sobrinho não acho convincente conta para ele que a possibilidade dele ser Appa, então não comente com ninguém sobre isso!

Doutor: Concordo plenamente até porque não sabemos se os espermatozóides dele continuaram firmes lá dentro após a operação dela!

Então ela se afasta dele é se senta perto de kihyun enquanto era medicado.

*Doutor off

* Alexia on

Eu estava virando o corredor indo busca o meu café é da Ana é pensando quem poderia está tentando matar kihyun, quando eu olhei para frente é vi.....................................................................








Capítulo curto porque meu teclado tá de sacanagem comigo é eu estou em tempo de quebrar meu celular, mas vou manter a calma ........ Alerta de personagens secretos se revelando.

 Deixem suas teorias aí também quero muito sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem suas teorias aí também quero muito sabe.

Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora