OLÁ PESSOAL, TUDO BEM ? AQUI E ESCRITORA DO '' MY CONFIDENT'' , EU TENHO QUE REALISTA COM MINHAS/MEUS LEITORES CONFESSO QUE ESTOU UM POUCO DESANIMADA É COM MUITO BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE É TENHO MEDO QUE ESSA HISTÓRIA UM DIA NÃO TENHA UM FINAL, MAS ESTOU TOMANDO MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA QUE AMBAS AS PARTES SAIAM SATISFEITO(A)S.
ENFIM VOU ME AUSENTAR ALGUM MESES, MAS POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇA DESSA HISTÓRIA É SE VOCÊ TIVER SUGESTÕES DEIXE NOS COMENTÁRIOS OU NO BATE-PAPO PRIVADO, OK FIQUEM COM O CAPÍTULO DE HOJE.
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Foi quando vimos um homem que estava jogado perto de uma lata de lixo com as mãos estendidas, foi quando kihyun deu-lhe algumas moedas é ele agradecei então kihyun parou ~e olhou para trás.
Kihyun: Essa voz !---- falou incrédulo.
Alexia: Ele e só um mendigo!--- falou com nojo.
Kihyun: Mas eu conheço essa voz de algum lugar!
Foi quando ele se aproximou do homem que encontra no chão é começa a conversa com o mesmo.
Kihyun: Boa Noite Senhor, a quanto tempo o senhor se encontra!
XX: Ki-kihyun..... me ajuda!
Kihyun: luciano ?
Alexia: Me-meu deus, você está muito machucado!
Luciano: Kihyun, você precisa ir embora com minha filha eles iram tenta te mata de novo, fuja com ela!--- fala desamanhando.
Kihyun: Lu-luciano ..... eles quem ?..... ALEXIA...... me ajuda a levanta ele aqui!
Logo alexia ajuda kihyun a levanta seu appa , levando o mesmo para o hospital que está logo ao lado dele, os mesmos leva ele ao hospital.
Kihyun: Vamos coloca ele aqui no banco, alexia escuta bem chame para mim a Ana, é em hipótese alguma minha tia pode suspeita ou desconfiar que o Luciano está aqui!
Alexia: Ok estou indo chama ela é já volto.
então alexia começa a correr pelos corredores dando de cara com Nicole, que segura pela cintura.
Nicole: Olha quem voltou!
Alexia: ola, se me de licença eu estou com um pouquinho de pressa!--- fala tirando a mão de nicole da cintura dela.
Nicole: calma desse jeito vai acaba caindo, eu só quero conversa um pouquinho com você!
Alexia: E sério eu estou com pressa mas quem sabe um dia a gente não marca de tomarmos um café juntas, ok!
Nicole: Eu irei cobra!---- fica a encarrando com malícia.
Alexia: Agora, tchau eu preciso mesmo ir.
Nicole: Os anos se passaram, mas você continua a mesma!---- fala em pensamento.
Então alexia chega ao quarto é encontra Arthur, Ana, é Selma.
Alexia: Ana precisamos conversar de preferência aços!
Tia Ana: Sim, mas porque ?
Alexia: Só vem, por favor!
Tia Ana: Então vamos.
Logo as duas saem, então arthur decidi ir atrás de alexia quando e impedido por selma.
Tia Selma: Arthur não complica mais as coisas fica aqui que vai ser melhor para ambos!
Arthur: Eu só quero conversa com ela um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
FanfictionSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...