Então amores vamos dá continuidade ao capítulo anterior mas logo a frente vocês saberam como Kihyun conheceu a Alexia!
Peço solenemente que por favor se for xinga palavrões tenham cuidado pois wattpad tem regras para isso é essa regras devem ser seguidas caso contrário essa fanfic correrá o risco de ser banida é minha conta ser bloqueada por acharem que eu estou incentivando ódio........ Tô zuando xinguem bastante a Alexia afinal até eu tomei nojo dela mas cuidado com as palavras por favor elas pode inventar ao ódio ou ao suicídio.Sugestões são Bem-vindas! Não esqueça de votar ok! Aaaah eu leio sim todos os comentários é respondo todos eles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Logo a porta se abre eu vejo o senhor Antony é Senhor ferreira entrarem.
Antony: Boa noite a todos!
Kihyun: Boa noite!
S/n: Boa noite.
Tia Selma: Boa noite!--- fala num tom manhoso.
Appa: Boa noite!---- fala olhando para tia Selma.
Ferreira: Boa noite, Alexia chegou mais rápido do que nós dóis!
Antony: rápido até demais.
Alexia: Cheguei aqui e Kihyun mais........!---- você a interrompe.
S/n: Se terminar de fala juro que arranco seus dentes!!----- falei nervosa com ela.
Ferreira: Parece que vamos presenciar uma brigas senhores é tudo por causa do bonitão ali!---- fala num tom de ironia.
Kihyun: Ferreira engula suas piadinhas sem-graças é vá direto ao ponto!
Alexia: Ui parece que o gatinho tá irritado, a S/n não está dando conta do recado!!
Kihyun: Alexia, o que você está fazendo ??----- fala todo sarcástico.
Todos olham para ela e começam a rir.
Alexia: Você vai adorar a notícia que trouxemos!
Tia Selma: Uma boa notícia vindo de você Alexia é mesmo que espera que satanás vire anjo novamente!!
Eu comecei a rir!
Alexia: Selma para alguém que me incentiváva a conquista Kihyun você mudou muito.
Tia Selma: Será porque heim Alexia, será porque ???!
S/n: Toma distraída, porca desgraçada!--- falei em pensamento.
Tia Selma: lulu vamos sair daqui, essa conversa vai ser longa!!
Appa: Vamos, S/n Não vem ?!
Kihyun: A minha esposa vai ficar comigo!!--- fala me pegando pela cintura.
Appa: Ok, vamos Selma.
Logo os dois sobe para quarto ficando apenas eu é Kihyun, os senhores Antony é ferreira é a Alexia.
Antony: Então Kihyun como nós sabemos alexia e uma de nossa sócias é pretendemos ampliar os nossos negócios em busca de nova tecnologias investindo capital em empresa de baixo nível o que acha da idéia ?!
Kihyun: Acho a ideia tentadora mas teria que vê o quanto iríamos investir é em quais empresas, teríamos que fazer a soma mensalmente é anualmente é vê se estaríamos ganhando ou perdendo dinheiro! Fora que teríamos custo altíssimo com mercadorias, designer, propagandas, mão de obra.
Fiquei impressionada com que, Kihyun falava a respeito de negócios ele pensou em tudo.
Alexia: Aí minha cabeça já está doendo só de pensar o quanto gastaríamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
FanfictionSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...