Vamos dá apoio ao jooheon é aos outros meninos ok aaaah o aniversário do meu magrelinho lindo é também o amor da minha vida está chegando então não vamos esquecer de dá os parabéns para ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Percebi que ele iria ser atropelado então não tive tempo de pensa apenas o empurrei é fui atropelada em seu lugar.
Caí socando minha cabeça fortemente foi quando eu só ouvi os gritos desespero de kihyun.Kihyun: S/NN!---- FALOU GRITANDO
Kihyun: POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA...... NÃO MORRE POR FAVOR FICA COMIGO!---- FALA CHORANDO DESESPERADO
Foi quando ele ligou por socorro!
Kihyun: EU PRECISO DE AJUDA A MINHA ESPOSA FOI ATROPELADA É ELA ESTÁ PERDENDO SANGUE!
Então ele passa o endereço é fica chorando segurando a sua mão a espera do resgate 5 minutos depois a ambulância chega é faz os primeiros socorros enquanto ele ficou em estado de choque é foi sedado por um paramédico.
Mais tarde ele acordou é foi até seu quarto vê você é começou a conversa com você que estava entubada.Kihyun: Por favor..... Por favor..... Não me deixa eu já perdi meus pais é agora eu não posso correr o risco de te perde, olha eu sei que se eu não tive-se saído de casa talvez você não estaria aqui, talvez se eu não tive-se feito aquilo no escritório com você talvez eu não teria saído de casa é nada disso teria acontecido, tudo tudo tudo e culpa minha, agora você está aqui entre a vida é a morte!
Foi quando a tia Ana entrou no quarto correndo é te viu entubada é começou a entrar em desespero, logo em seguida tia Selma é Antony chegam.
Tia Ana: O que você fez seu mostro ?! O que você fez com ela ?!----- falou desesperada enquanto Antony a segura.
Tia Selma: Ana calma Ana calma foi um acidente!
Então kihyun começa a mexer na cabeça ficando desesperado.
Kihyun: Eu não sou um monstro eu não sou!---- fala é sai correndo do quarto.
Então ele corre sem direção queria apenas sair do hospital é quando achou a saída ele deu de cara com Arthur é Alexia.
Alexia: Kihyun calma, o que aconteceu aconteceu com a s/n ?!
Ele apenas a olha!
Kihyun: Eu não sei..... E-eu não sou um monstro..... Eu não sou!---- fala com as mãos na cabeça é chorando desesperado.
Então ele continua a correr sem rumo é desesperado.* Tia Ana on
Tia Ana: Ela não pode morrer!
Antony: Ela não vai e jovem ainda vai conseguir sobreviver!
Foi quando Alexia chegou correndo.
Alexia: O que houve com a s/n ?! Porque kihyun saiu correndo daqui chorando dizendo que não era um mostro ??
Tia Ana: Porque ele quase matou minha sobrinha!
Alexia: Sua idiota, se alguma coisa acontecer com ele a culpada disso vai ser você!
Tia Selma: Por favor vamos manter a calma!
Alexia: Pedi ao Arthur para ir atrás dele!
Tia Selma: Obrigada Alexia!
Tia Ana: Ele e um mostro sim!
Antony: Ana para não admito que fale do kihyun, não sabe que isso pode acabar levando ele a cometer uma loucura.
Tia Ana: Porque eu devo me preocupa com isso!
Antony: Porque os pais dele morreu e um acidente é ele acha que o culpado da morte dos pais é ele, sabe quanto tempo ele demorou para superar isso, sabe quando sua sobrinha chegou!
Tia Ana: Do que está falando ?!
Tia Selma: Os pais do kihyun morreram em um acidente de carro ele foi único a sobreviver mas com a idéia de que foi ele culpado da morte dos pais mas não foi porque ele era só uma criança ele não tinha é nem tem culpa de nada!
Alexia: Ele teve que fazer várias sessões de terapias, foi quando ele viu sua sobrinha é se apaixonou é descidiu se casar mesmo sabendo que ela não amava ele, então os dois foram se aproximando é sua sobrinha de alguma forma foi ajudando ele a superar isso, mas chegar você e fala ele e um mostro não sabe mas os outros tios dele o culpava também pela morte dos pais é o chamava de mostro é você falou isso de alguma forma você despertou a criança assustada que habita nele ainda.
Tia Ana: Eu.... Eu não sabia Selma me perdoa, mas eu me desesperei porque achei que ele tinha causado o acidente dela!
Tia Selma: Você não me deixou terminar de fala, kihyun que iria ser atropelado mas a sua sobrinha o protegeu é acabou sendo atropelada, agora vamos torcer para que Arthur encontre kihyun logo do contrário eu nem quero pensa no que pode acontecer.
Alexia: Que o encontre logo!
Então o doutor entrou no quarto!
Antony: Então doutor como está o quadro de saúde dela ?!
Alexia: Ela vai ter alguma sequela ?!
Tia Ana: Não afetou nenhum órgão ou osso importante né ?!
Tia Selma: Ela pode entrar em coma ?!
Então ele parou e olhou para todos!
Doutor: O quadro de saúde dela é um pouco delicado, ela vai ficar em coma induzido mas vai acordar dentre alguns dias, o único osso afetado foi a bacia é isso não e bom sinal para ela ainda mais no estado que se encontra!
Tia Selma: Que estado ?!
Doutor: A bacia e um dos ossos mais importante do nosso corpo é a bacia dela foi afetada é com isso também afetou outros órgãos é também.........................................................
Então! Eu nunca demorei tanto para escrever um capítulo estou sem criatividade mesmo gente, então peço que por favor me mandem sugestões pelo amor de Deus deixem suas sugestões ok!
Boa noite vou dormir é pensa no próximo capítulo!
Beijos é luzes ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
FanficSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...