hey ?

113 4 2
                                    

°❆。Maio de 2020 °❆。

Hi criaturas, Me chamo Im Jaebum.

Tenho 20 anos e moro sozinho, mas não por muito tempo infelizmente... Enfim tenho um mala sem alça de irmão por parte de pai, chamado Jackson, ele em breve virá morar comigo. Eu estudo pela manhã e trabalho a noite, não eu não rodo bolsinha... por enquanto, eu trabalho num bar no centro da cidade desde do começo do ano, não por precisão é claro, dinheiro não é um problema, mas é muito melhor do que passar todas as noites em casa sozinho, e lá pelo menos tem um monte de mulher gostosa e claro que eu não sou nem doido de não aproveitar.

Bom nesse exato momento estou sentado na minha carteira no canto direito da sala, jogando bolinhas de papel na cabeça do cuzão do Choi que está sentando a minha frente, ele vestia uma calça jeans escura um pouco colada, tênis da Adidas já desgastados de tanto que ele usava, puta que pariu um dia compro um novo para ele, pois já peguei ranço desse de tanto que ele usa, e claro ele vestia seu moletom vermelho -para se esconder- Choi era o tipo de cara tímido, não gostava de ser notado, passava os intervalos na maioria das vezes, na biblioteca lendo algum romance idiota, ou com seus dois amigos inseparáveis. Totalmente diferente do papai aqui, mas ele tinha mais amigos que eu,vai entender, não que eu realmente me importasse com isso. O bosta seca do professor Seong estava escrevendo alguma atividade no quadro e os outros alunos a copiavam sem presta atenção em mais nada.

Youngjae: Da pra você parar com isso? Ou eu vou ser obrigado a enfiar essas bolinhas pelo seu cu? –ele se virou para trás me olhando furioso, eu já disse o quanto esse garoto é um chato?ele é um dos poucos que se atreve a me enfrentar nessa escola– que saco Jaebum, cansa não? Para com isso inferno, me deixa em paz.

sorri e cruzei os braços atrás da cabeça, me inclinando para frente na minha carteira, os olhos dele estavam escuros de raiva. Todos os dias desde que começou esse maldito ano eu achava um jeito novo de implicar com ele, por quê? Porquê é divertido ver ele fumaçando de raiva, ver suas bochechas gordinhas infladas e avermelhadas, essa escola era simplesmente um tédio, todos esses garotos metidos e arrogantes -não que eu não seja também- essas garotas idiotas que se acham a última bolacha do pacote, que por sinal sempre é uma porcaria, enfim... Youngjae é minha única diversão nesse inferno.

–Tá bravinho Choi? Vai chorar? –o provoquei.

Youngjae: Seu babaca idiota.

Notei ele mudar sua expressão, desviando o olhar, em seguida abaixando a cabeça e se virando para frente novamente, ele sempre me enfrentava e sempre acabava chorando.

Ia jogar mais outra bolinha de papel nele quando senti alguém me cutucar, olhei para o lado e era o June com sua cara típica de lesado, ele coçou levemente a nuca, em seguida rindo meio sem graça.

–Que cê quer? –fiz um sinal com a cabeça.

June: Me dá seu caderno pra eu copiar?não entendo a letra do professor –revirei os olhos, em seguida sorri.

–E quem foi que te disse que eu copie poha nenhuma ? –mostrei o caderno e ele fez careta– e aliás cê tava era dormindo pra variar!

June: Talvez... –Ele sorriu– o Seonghwa vai comer teu corro frito tu nunca faz nada.

Ia responder mas apenas lhe mostrei o dedo e apoiei o rosto na minha mesa, para puxar um ronco sinistro, odeio aula de física, e odeio mais ainda esse professor metido a sabichão, que adora se meter onde não é chamado.

...

Yugyeom: Acorda veado –levantei o rosto,dando de cara com o Yug que estava me olhando com os braços cruzados, e uma cara de cú, notei a sala vazia, provavelmente estava no horário do intervalo– tu dormiu a aula toda de novo?

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora