constant visit

46 2 2
                                    


                             Chapter four

Jaebum acabou por sorrir mas uma vez naquele dia, era impressionante para si como o mais novo tinha o poder de melhorar o pior dos seus dias, suas expressões confusas, assustadas, raivosas e até mesmo envergonhadas, fazia cada momento ao seu lado valer apena.

Assim que pós os olhos no mais novo, procurou por algum machucado, ou algo que explicasse seu mal estar, mas não achou nada além de olhos cansados e palidez, então o que Youngjae tinha que o impedia de ir a aula?

Choi: Já pode parar com esse seu teatrozinho ridículo! O que veio fazer aqui?

Jaebum: Eu vim apenas te ajudar a repor as matérias perdidas, os exames finais estão perto, achei que você não ia querer reprovar – Youngjae sorria sem mostrar os dentes, enquanto cruzava as pernas e matinha sua postura ereta.

Choi: E desde quando você se preocupa comigo, ou tenta me ajudar? Não seja cínico Im Jaebum, eu te conheço bem o suficiente para saber que você não vale absolutamente nada, e que não ia sair da sua casa para vim aqui me ajudar! Você é do tipo de pessoa que só se importa consigo mesmo, acha que o mundo gira em torno do seu umbigo, vivi diminuindo as pessoas para se sentir melhor, mas não passa de um idiota prepotente.

A frieza em suas palavras pegaram o moreno de cheio, o mais velho ficou surpreso Youngjae estava muito diferente, mas ousado, frio, grosso e sem brilho, aquela aura alegre a qual Jaebum sempre teve inveja, havia sumido. O moreno sempre o atormentou por sentir inveja, inveja de ele ser esforçado, inteligente, carismático, de conquistar todos a sua volta, enquanto o mais velho... não era nada, ninguém lhe admirava nem tão pouco amava, sempre sentiu raiva de Youngjae, por ele ter tudo o que o moreno jamais teve ou teria. Jaebum tinha que concorda que talvez o mais novo tivesse razão, ele o diminuía para poder está ao seu nível ou porque era difícil o olhar sempre de baixo, mas não iria admitir.

Jaebum: Eu sai da minha casa para te passar as matérias, só isso. Se você não quer, eu vou embora.

o mais velho se levantou, colocando a mochila com os livros e caderno nas costas, ia abrir a porta quando a senhora Choi entrou na sala com uma bandeja em mãos, parando os olhos em cima do moreno, em seguida perguntou onde o Jaebum ia, antes que moreno a respondesse a porta foi aberta, atraindo sua atenção para o homem de terno parado a sua frente lhe encarando com dúvida. Eunhyuk era elegante, seu era rosto fino e bem esculpido, tinha olhos escuros e vividos cheios de um brilho diferente e acolhedor, ao mesmo tempo que transmitia uma angústia, assim com os olhos de seu tão desejado e amado filho.

Sr Choi: Quem é o jovem rapaz? –disse ao encarar o moreno a sua frente.

Srª Choi: Um amigo do nosso filho, ele veio para repassar as matérias para o Jae, ele não é um amorzinho?

Eunhyuk cumprimentou brevemente Jaebum, lhe observando da cabeça aos pés, deu um beijo rápido em sua esposa, ao desviar o olhar para Youngjae, o moreno o notou abaixar sua cabeça assim que seu pai lhe olhou sério.

Sr Choi: Você não me é estranho, qual seu nome meu jovem?

Jaebum: Im Jaebum senhor! –o homem lhe analisou enquanto colocava sua maleta sobre o sofá e afrouxava a gravata.

Sr Choi: Uh.... pequeno JB ? –Jaebum não  ouvia muito esse apelido que seu pai havia lhe dado, mas confirmou e o homem abriu um sorriso contido– Yah quanto tempo, me lembro de você pequeno correndo pelos corredores da empresa –Youngjae olhava atentamente a conversa, jaebum se julgou um tolo por não lembrar do homem que lhe dava biscoitos de amêndoa, sempre que ia a empresa com seu pai– não tem aparecido por lá a muito tempo.

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora