cute moment

46 3 3
                                    

                           Chapter 7

Os dois entraram na casa dos Choi, o menor segurou a mão de Jaebum que não exitou em segui-lo pela casa até chegarem na cozinha, onde Marry terminava de colocar a mesa, assim que a mulher levantou o olhar e encontrou seu filho sorridente e de mãos dadas com Jaebum, não evitou sorrir satisfeita, gostava do moreno e não era nada boba, já havia notado os olhares que ambos trocavam.

Youngjae: Mãe espero que tenha feito muita comida, porque eu trouxe um dragão para almoçar conosco –disse se soltado do moreno e indo da um beijo na bochecha da mulher, o moreno fez o mesmo e recebeu um sorriso de Marry, o menor cruzou os braços– está tentando roubar minha mãe? Eu te bato garoto.

Jaebum: Cai pra dentro irmão! –fizeram pose de lutadores de MMA, a mulher revirou os olhos, como podiam ser tão infantis daquela forma, puxou Youngjae antes que eles realmente começassem uma luta– isso ainda não terminou Choi.

Youngjae: Não mesmo Im! –estavam segurando a risada, mas era quase impossível – Ya você nem sabe fazer pose de lutador seu bobo. Parece um frango.

Jaebum: Melhor do que você eu faço, e você que um frango.

Srª Choi: Já deu por hoje crianças, os dois são péssimos. –os mais novos iam rebater, mas a mulher prosseguiu– Jae tome um banho e tire essa roupa. –se lembrou do moreno– e empreste uma roupa pro Jaebum, ninguém senta nessa mesa sem está de banho tomado.

O moreno quase chorou, estava com tanta fome.

Jaebum: Mas eu sstou super limpo e cheiroso?

Srª Choi: Aish suba logo e vá tomar banho, deixe de espertezas porquinho. –Marry empurrou os dois para fora de sua cozinha, lhes dando tapas na bunda– andem, vão antes que eu perca a paciência.

Os dois mais novos subiram as escadas as risadas, e empurrões, era fato que jamais deixariam as implicâncias de lado. Marry ficou observando os dois juntos, fazia tempo que não via seu menino tão alegre daquele jeito, e Jaebum tinha um brilho diferente no olhar, sempre achou seus olhos tão escuros e frios. Desde que viu o moreno pela primeira vez, soube que ele era um bom rapaz, com os dias notou que seu precioso raio de sol nutria sentimentos por aquele rapaz.

Assim que Youngjae abriu a porta de seu quarto e jogou a mochila em um canto qualquer, abriu espaço para o maior entrar. Jaebum ficou alguns segundos na porta observando o quarto arrumado, era pequeno mas era bem decorado, haviam vários posts de alguns cantores internacionais e alguns de Kpop espalhados pelas paredes em tons pastéis, o moreno sorriu, tinham um gosto musical bem diferente. O cheiro do quarto era o menos de Youngjae, por esse motivo o moreno adorou o cômodo.

Youngjae: Você pode ir primeiro, já que está com mais fome e eu demoro muito no banho –o moreno direcionou o olhar para encontra o menor revirando as coisas em seu guarda-roupas– hum... Deixa eu ver se tenho algo que te sirva.

Jaebum: Não sendo um de seus milhões de moletons, já está bom para mim. –o maior disse indo até Youngjae, parou ao seu lado, encarando a quantidade de roupas, não entendia como o menor só usava os mesmo moletons enormes e quentes– você por acaso coleciona roupas?

Youngjae: Arg deixe de ser implicante, a maioria nem me serve mais. –servi, servia, o problema é que o menor não se sentia mais bem naquelas roupas coladas e que mostravam seu corpo imperfeito– escolhe alguma e vai tomar banho logo.

O moreno até esqueceu que estava com fome, se perdeu mexendo em cada peça de roupa, todas tinham o cheiro suave de morangos fresco, todas tinham o cheio de Youngjae, alguns segundos naquela bagunça, pegou uma calça moletom cinza, o menor tinha varias, e era a única que iria servi, alem de ser confortavel,  pegou junto uma camisa preta da nike sem mangas, acabou pensando como o menor devia ficar com aquela camisa.

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora