Chapter 11
Mark: Jae você tem que ajudar o outro jae. -entrou na casa do moreno desesperado. Mark tentava controlar sua respiração, Jaebum tirou sua atenção da tv para o olhar.
Jaebum: Do que diabos você está falando? -disse completamente confuso encarando a face preocupada do loiro.
Mark: Só vem logo, tem uns caras lá embaixo que vão bater nele, anda Jae vamos.
Mark o puxou pelo braço ainda em desespero e presa, o moreno se quer se moveu.
Jaebum: Pede pro Jackson ajudar!
Mark: E você acha que eu não fiz isso? -perguntou cruzando os braços, adquirindo uma expressão impaciente- mas ele acabou levando um soco no meio da cara.
Jaebum respirou fundo e se levantou, seu sábado de sossego e descanso havia ido por água abaixo. Acompanhou Mark até a entrada de seu prédio, conseguiu avistá Youngjae encurralado em um muro, lá haviam no mínino cinco homens ao seu redor e juntamente do menor estava Jackson, os dois pareciam apavorados. O moreno correu e atravessou a rua, ao se aproximar notou a expressão assustada de Youngjae, seu medo até um cego conseguiria ver.
Jaebum: Eu sei que ele um chato mais mata-lo não vai resolver nada. -ao se pronunciar todos se viraram para si.
Hansol: Jaebum? -o rapaz de cabelos castanhos e bem mais alto que o moreno, encarou Jaebum por um momento antes de abrir um sorriso- que bom te ver parceiro.
Youngjae antes apavorado, olhou a cena incrédulo, Jaebum conhecia aquele imbecil que estava prestes a lhe da uma surra? provavelmente Jaebum até o ajudaria. Por algum motivo o menor se sentiu mais aliviado em ver o moreno ali.
Jaebum: Ando ocupado. -desviou o olhar para o menor- o que está acontecendo aqui Han?
Jaebum ficou preocupado com Youngjae, ele não parecia nada bem. Já jackson o moreno pouco se importou, o soco que havia levado foi bem merecido.
Hansol: Esse projeto de alto falante ai... -olhou feio para o menor que se encolheu, depois para Jackson que estava ao seu lado com a mão no queixo- e essa copia mal feita de Jack chan me desrespeitaram, e eu vou lhes da uma lição para aprenderem a não se meterem no meu caminho.
Jaebum: Han... Não bata neles, o Jack chan é meu irmão, e o alto falante é... -procurou as palavras certas, mas sabia que Ji Hansol não ia desistir de dar uma surra em alguém tão facilmente- meu namorado.
Tanto Youngjae, Jackson e Mark arregalaram bem os olhos, não acreditando no que Jaebum havia dito. Hansol e seus homens ficaram em silêncio por um tempo. Desde quando o moreno namorava homens? Hansol mesmo querendo arrebentar Youngjae e Jackson, sorriu para o moreno, não ia tocar um só dedo em alguém que fosse importante para Jaebum.
Hansol: Fico feliz por você mano. -puxou Jaebum para um abraço- é bom te ver superando seus traumas e se envolvendo com alguém novamente... -olhou de canto de olho para o menor, enquanto bagunça os fios negros do cabelo do moreno sobre os olharas de todos presentes- mas... Será que não tinha algo melhor não?
Tanto Hansol como Jaebum sorriram. Youngjae cruzou os braços e olhou feio para os dois.
Jaebum: Não posso fazer nada se gosto dos mais complicados. -o outro assentiu ainda rindo.
Hansol: Bom rapazes deixem os garotos em paz! -deu a ordem e os dois homens que seguravam um Youngjae completamente pasmo, o soltaram- você deu sorte garoto. -olhou diretamente nos olhos do menor- Até qualquer dia irmãozinho, e apareça lá em casa, será sempre bem vindo. -deu outro abraço no moreno antes de sumir pelo beco juntos dos outros homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!
Random↝ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ ᴀᴛᴏʀᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟɢᴏ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ϙᴜᴇ ᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ ᴅᴏ ʏᴏᴜɴɢᴊᴀᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ɪʀʀɪᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄʜᴏᴜ ϙᴜᴇ ғᴏssᴇ. ᴀʟɢᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs, ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴀɢᴏʀᴀ ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴀϙᴜᴇʟᴇ sᴏʀʀɪsᴏ ᴘᴀʀᴀ sɪ́...