°Between Tattoos And Piercings°

22 2 1
                                    

Chapter 15

A manhã de sábado chegou trazendo com sigo uma brisa fria e sinais de céu nublado pelo resto do dia, os passarinhos cantavam pousados em uma árvore perto do prédio onde Jaebum morava, as ruas estavam com um movimento baixo.

Jaebum acordou sentindo seu corpo já bem descansado e sua cabeça não doía, então resolveu se levantar, esfregou os olhos, começou a tirar seu pijama ficando completamente nú, andou até seu banheiro abrindo a porta e respirando fundo antes de fechar a porta e ir ligar o chuveiro. O moreno sentia a água relachando seus músculos e se deixou sorrir.

Após seu banho o moreno vestiu uma camisa sem mangas na cor preta, colocou uma calça jeans azul desbotado e com rasgos que começava acima das coxas e iam até um pouco embaixo dos joelhos, passou um gel no cabelo para o manter arrumando no vento que fazia do lado de fora, resolveu fazer um coque já que seu cabelo estava batendo abaixo do pescoço quase chegando aos ombros, calçou seus cortunos também pretos e saiu do quarto com seu celular na mão e carteira no bolso. Ao chegar na sala o moreno escutou a voz do irmão na cozinha o chamando, Jaebum se apressou em pegar suas chaves e saiu correndo do apartamento, antes que Jackson o enchesse o saco.

Diriu por mais ou menos meia hora, raramente o moreno olhava pela janela mas naquele dia olhou, os pingos de chuva embaçam os vidros, porém, o moreno conseguia ver bem a cidade cheia de lojas e com poucas arvores ou qualquer coisa verde, desprovida de animais silvestres e naquele dia até mesmo dos domésticos, era a tão dita, selva de pedra. Estacionou o carro na rua próxima ao estúdio de tatuagens de um velho conhecido. Contou até três e saiu do carro o trancando, correu na chuva sentindo os pingos não tão finos molharem seus cabelos e seus sapatos quando pisava em uma poça, deu graças a deus quando entrou no estúdio. Jaebum se encontrava todos encharcado, suas roupas estavam colocadas ao corpo e seu cabelo pingava água, a mesma água que escorria pelo seu rosto.

- Em que posso ajuda-lo senhor? -a recepcionista falou chamando a atenção do moreno, que estava frustado por não ter trazido um guarda-chuva.

Jaebum: Jay está? -a mulher que aparentava uns trinta anos lhe sorriu. Ela vestia um agasalho azul marinho por conta do frio, sua maquiagem era forte, destacando os tons preto, marrom e escarlate.

- Está sim, sente-se eu vou chama-lo. -a mulher de cabelos rosas se levantou, caminhou em direção ao fim do corredor. O moreno não deixou de notar sua calça justa e rasgada, mas parecia um shot. Alguns segundos depois a mesma mulher voltou e disse que o seu chefe iria atender o moreno, Jaebum se levantou e agradeceu.

Jaebum a acampanhou até a última porta do corredor com mais cinco portas, a mulher deu duas batidas e abriu a porta para o moreno, que lhe sorriu e entrou na sala, a recepcionista fechou a porta em seguida. O moreno observou as paredes pintadas de preto com alguns grafites, no meio dela uma maca e ao lado uma mesinha cheia de estrumentros que Jay usava, ao canto direito uma banheiro pequeno de onde o outro saiu com o rosto molhado, na sala tinha uma janela que tomava quase toda uma parede, nela se podia ter uma visão ampla da cidade e seus belos prédios, apesar de tudo o moreno gostava de observar os relevos de prédios, as forma, a dinâmica e acima de tudo gostava de como eram bem planejados.

Jay: Im Jaebum no meu humilde estúdio? -sorriu levemente para o moreno. Jaebum se virou para o mais velho em seguida- Devo dizer que é uma grata surpresa, ou não.

Jaebum: Pois é... Também não esperava vir aqui, mas... -observou o de cabelos azuis ir em direção a sua mesa e se sentar de costas para a janela- Tive uma idéia e queria muito a transfomar em tatuagem.

Jay: Para você sair do seu castelo e vir até o lado pobre da cidade, deve ser uma grande idéia... -disse em desdém. A relação dos dois já havia sido melhor um dia.

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora