Chapter 20
A noite havia esfriado bastante, a brisa gelada entrava pela janela e batia de encontro ao rosto do menor, esse que estava sentado na beira da cama. Seus pensamentos estavam longe, bem longe, ele sentia medo do que Jaebum o perguntaria e de qual seria sua resposta.
Quando seus olhos bateram no tronco desnudo do moreno que acabará de sair do banho, sentiu uma corrente elétrica percorrer sua espinha, Jaebum era tão lindo e sedutor sem ao menos fazer nada. O moreno usava somente uma maldita toalha branca em volta da cintura, deixando amostra seu tronco definido, sua taguagem e seus ombros largos, Youngjae engoliu a seco ao ver as gotículas de água descerem pelo abdômen do mais velho, seus cabelos molhados e bagunçados o deixavam sexy.
Jaebum: Já pode ir! –disse tirando o menor de seu transe. Youngjae não disse nada apenas o olhou intensamente, acabou deixando um suspiro sair quando seus olhos se inundaram com a beleza dos labios do mais velho– Youngjae? Você está bem?
Youngjae: Não... Não estou nada bem. –se levantou e caminhou até o moreno, Jaebum nem mesmo teve tempo de dizer algo pois foi calado com os lábios macios e gélidos do menor, o beijo começou afoito e nessecitado.
Suas mãos foram para os quadris do mais novo, apertando forte o local enquando sua língua explorava sem nenhum pudor a cavidade bucal de Youngjae. O menor puxou os fios da nuca de Jaebum quando sentiu as mãos firmes do moreno indo de encontro a sua bunda, a qual foi apertada e estapiada, estaria mentindo se dissesse que não adorou. Logo a falta de ar se fez presente os obrigando a se afastarem. Jaebum se encostou na parede ainda com o menor em seus braços.
Jaebum: Você adora me provocar não é mesmo? –soltou uma risadinha fraca– Por que estava me evitando? –perguntou o que tanto queria saber. O menor abaixou o olhar e tentou se afastar, porém, o moreno o puxou colando ainda mais seus corpos.
Youngjae: Eu... Estava confuso e envergonhado pelo que te contei. –mentiu e agradeceu aos deuses por não gaguejar. Apoiou suas mãos no peitoral do moreno.
Jaebum: Você não precisa sentir vergonha de mim pelo que me contou, eu estou aqui por você e vou sempre estar. –o menor levantou o olhar abismado pelo que havia saido da boca do moreno, ele estava sendo carinhoso? Ok, isso só fazia o coração do menor se apertar ainda mais, Jaebum não merecia ser enganado...
Youngjae: Me perdoa... –seus olhos marejaram e ele escondeu o rosto no peitoral do moreno.
Jaebum: Está tudo bem, mas nunca mais faça isso, eu... –respirou fundo e envolveu o menor em seus braços, o apertando forte como se Youngjae pudesse fugir de si a qualquer momento– Eu sentir sua falta.
O menor o encarou surpreso, o mesmo Jaebum que o pertubava, o fazia chorar e sorria de si, estava ali na sua frente dizendo que sentia sua falta, parecia surreal demais, mas era verdade, viu isso no olhar abatido do moreno, ele realmente estava sendo sincero.
Jaebum: Vai tomar seu banho logo antes que mesmo tire suas roupas. –deixou um beijo no pescoço do menor, especificamente onde ficava sua pintinha. Quando o menor se virou para ir até o banheiro foi surpreendido com mais um tapa estralado em sua bunda, o moreno o olhava de cima a baixo como um predador olha sua presa.
Youngjae tratou de entrar logo no banheiro, fechou a porta e se despiu... Jaebum tinha a capacidade de mexer com seu psicológico de um jeito único, aquele sorriso, aquele olhar, aquelas mãos, há aquelas mãos. O menor quando se deu conta já estava em uma situação difícil, acariciou com uma das mãos seu membro já desperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!
Random↝ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ ᴀᴛᴏʀᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟɢᴏ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ϙᴜᴇ ᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ ᴅᴏ ʏᴏᴜɴɢᴊᴀᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ɪʀʀɪᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄʜᴏᴜ ϙᴜᴇ ғᴏssᴇ. ᴀʟɢᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs, ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴀɢᴏʀᴀ ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴀϙᴜᴇʟᴇ sᴏʀʀɪsᴏ ᴘᴀʀᴀ sɪ́...