Chapter 12
Jaebum estava sentado em seu amado sofá tentando se concentrar no jogo, porém com Youngjae ao seu lado falando sem parar era quase impossível, o moreno suspirou profundamente tentando achar paciência para aguentar o falatório do outro. Já era a sétima vez que o menor lhe vinha com aquela idéia –que na cabeça do mais velho era absurda– de juntar Mark e Jackson, afinal já fazia quase uma semana que os dois nem ao menos se falavam e o menor queria ajudar, porém Jaebum não estava nem um pouco se importando.
Os dois acabavam discutindo no final das contas, o menor era insistente e Jaebum cabeça dura, os dois passavam horas e horas pondo seus argumentos na mesa mas no final o moreno sempre sedia. A verdade era que Jaebum não ligava para nada ultimamente, estava distante o tempo todo, andava inerte demais em seus pensamentos, até mesmo havia levado umas duas ou três broncas de seu professor de física, Yugyeom já o havia perguntado o que estava acontecendo, seu chefe também estava preocupado com a desatenção do moreno, foi assim que acabou o moreno acabou quebrando umas oito taças. O moreno andava mais desastrado que o normal, ninguém sabia ao certo o que dizer e como agir com Jaebum, esse que estava sempre tão quieto no seu canto, mas nada disso era impedimento para Youngjae o encher a paciência com assuntos fúteis, como estava fazendo nesse axato momento. Por algum motivo o moreno acabou viajando em suas lembranças.
[03 de agosto de 2018]Jessie: Ai como você é medroso. –a loira sorria divertida observado o namorado em cima do sofá completamente apavorado– É só um ratinho inofensivo meu amor.
Jaebum: Inofensivo sou eu! Olha o tamanho desse monstro. –a loira acabou rindo ainda mais– Não sorria de mim! –cruzou os braços emburrado.
Jessie: Tá certo, agora se acalme seu medroso.
A loira espantou o animalzinho para fora de sua casa, enquanto tentava não sorrir do namorado em pânico.
Jessie: Pronto ele já foi, agora você já pode descer dai.
O moreno lançou um olhar mortal para a mais nova que tinha uma face divertida, a loira se aproximou com seu jeitinho manso, apoiou seus braços nos ombros largos do moreno, conseguindo lhe arrancar um sorriso farto, Jessie adorava ver o namorado sorrindo, amava ver como seus olhinhos viravam dois risquinhos, a loira não se cansava de admirar o homem que tinha só para si. Jaebum era como seu herói e ao mesmo tempo frágil e dependente da mais nova, ela queria que não fosse assim, queria ver o moreno feliz e caminhando com as próprias pernas, não o queria dependente de si, seu amor pelo moreno era maior que qualquer coisa, pelo menos era.
Jaebum: Meu pai quer te conhecer, propôs um almoço no domingo, o que você acha? –perguntou já sentando no sofá e tendo a mais nova em seu colo. Jessie lhe sorriu e beijou suas bochechas.
Jessie: Por mim tudo bem, meu amor. –apoiou o rosto no peitoral do mais velho, logo ganhou um carinho nos cabelos, ato que a loira amava– Espero que seu pai goste de mim.
Jaebum: É impossível alguém não gostar de você minha abelinha! –beijou o topo da cabeça da namorada, ganhando um suspiro em troca– Você é maravilhosa.
Jessie se agarrou ainda mais aos braços do moreno, aquele lugarzinho era seu porto seguro. O mundo inteiro poderia estar desmorando ao seu redor, mas se tiver os braços do moreno para se refugiar, nada mais importaria.
[Dias atuais]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!
Random↝ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ ᴀᴛᴏʀᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟɢᴏ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ϙᴜᴇ ᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ ᴅᴏ ʏᴏᴜɴɢᴊᴀᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ɪʀʀɪᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄʜᴏᴜ ϙᴜᴇ ғᴏssᴇ. ᴀʟɢᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs, ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴀɢᴏʀᴀ ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴀϙᴜᴇʟᴇ sᴏʀʀɪsᴏ ᴘᴀʀᴀ sɪ́...