memories

33 3 1
                                    

                                   Chapter 8

Jaebum: Vamos parar para comer?

Youngjae: Tudo bem.

Bom, vamos voltar um pouco.

**********************************************

Jaebum jurou que mataria jackson sem dor nem piedade, e nesse momento estava planejando como faria um assassinato parecer suicídio, e elaborava algumas palavras para dizer a Srª Wang. Veja bem, o moreno chegou tarde do trabalho, não jantou, estava exausto por ter que lavar os banheiros pelo seu atraso, e só queria dormir em sua cama quentinha até a hora de ter que ir trabalhar novamente, mas seu irmão resolveu o acordar em plenas 08:20 da manhã para o ajudar a escolher uma roupa, pois iria almoçar na casa dos pais de Mark e pedir oficialmente o loiro em namoro, mesmo já conhecendo seus sogros, estava nervoso.

Jaebum: EU VOU TE MATAR. –o moreno gritava com toda sua força vocal correndo atrás do irmão, já era a segunda volta em torno do sofá que davam.

Jackson: Para Jaebum, eu já pedi desculpas... –dizia tentando se livrar das mãos do moreno, já o havia pedido mil e umas desculpas por o acorda sedo.

Assim que o moreno o alcançou, derrubou o irmão no chão, ficando por cima, jackson o olhou, Jaebum tinha um sorriso maligno nos lábios que assustou o chinês.

Jaebum: Quais são suas últimas palavras?

O mais novo tentou se livrar, mas Jaebum era mais forte então aquele seria seu fim, e nem tinha provado do copinho de Mark ainda, oh que droga por que tinha que ir acorda o irmão?

Antes de começa a rezar, a campainha tocou assutado os dois, o moreno saiu de cima do irmão indo em direção a porta. Jackson agradeceu aos céus, tinha se livrado de uma bela surra.

Ao abri a porta com todo o tédio e cansaço do mundo, Jaebum se deparou com Youngjae trajando seu habitual moletom enorme e uma calça jeans clara um tanto... Apertada demais, acabou descendo o olhar para as coxas fartas do menor. Youngjae tinha um sorriso farto nos lábios enquanto seus olhinhos encaravam a figura de cabelos bagunçados, sem camisa e ofegante. Youngjae pensou mil coisas e seu lindo sorriso se desmanchou por completo, algo dentro de si doía só de imaginar que o moreno tinha "companhia".

Jaebum: Entra!

O moreno abriu a porta e deu espaço, não iria conseguir dormir mais mesmo. Youngjae meio exitante entrou mordendo os lábios em apreensão, o moreno não evitou o achar fofo, assim que entrou olhou em volta a procura de alguma mulher ou rapaz, mas só viu Jackson no mesmo estado que o moreno.

Jackson: Então você é o santo anjo que me salvou das garras do demônio! –o menor não entendeu nada, ficou meio estático quando o chinês o abraçou, se sentiu um tanto desconfortável. Havia pegado fobia de contato físico, apenas seus pais, amigos muito próximos e incrivelmente Jaebum o tocavam sem deixar o menor desconfortável e apavorado.

Jaebum: Eu devia era arancar a sua língua. –praticamente rosnou.

O moreno puxou o irmão de perto do menor, já havia assumido para si mesmo que sentia algo por Youngjae, e não gostou nada de ver outro homem o abraçando. Mandou o menor se sentar, e foi para o quarto ajudar o irmão a escolher logo uma roupa, o queria fora do apartamento o quanto antes, estava louco para ficar a sós com o mais novo.

Com toda paciência que Jaebum não tinha, escolheu uma camisa azul marino junto ao um colete preto e uma calça jeans azul escuro, o mandou usar um sapato social para parecer alguém sério, e arrumou seu cabelo em um topete despojado. Jackson por fim acabou amando, seu irmão tinha bom gosto, o chinês não entendia como que ele andava todo mulambento por ai.

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora