furious

29 2 0
                                    

                                      Chapter 9

Yugyeom acordou meio sedo, estava louco para contar a novidade a seu hyung favorito –que Jaebun não o ouça–, o agora ruivo pegou o telefone para ligar para Jinyoung, queria saber sua opinião sobre sua nova cor de cabelo, sera que iria gostar? O mais novo torcia para que sim.

Uma, duas, três e na quarta vez que a chamada caiu na caixa postal, o ruivo resolveu desistir, talvez ele estivesse dormindo ainda, afinal era sedo, quem acorda sedo em um domingo? Colocou o celular de volta no travesseiro ao lado do seu.

Yugyeom: Se ele retornar eu escuto. –bocejou, já pegando no sono novamente.

Yugyeom havia pintado o cabelo na noite anterior, sua prima insistiu bastante até o mais novo concorda, logo após se olhar no espelho e ver seu novo visual a primeira coisa que fez foi ligar para Jinyoung, mas esse não o atendeu em nenhuma das sete chamadas, nem tão pouco respondeu suas três mensagens. A verdade dos fatos era que o mais velho viu todas as chamados e mensagens do dia anterior, porém não estava com saco para suportar as bobagens que saiu da boca de Kim Yugyeom, nem tão pouco ouvir sua voz. Hoje não foi diferente, apenas deixou o celular no silencioso na primeira chamanda, odiava ocorda sedo, por que aquele pirralho gostava tanto de o deixar de mal humor?. 

.
.*
.*

O moreno acordou as 10:46 da manhã de domingo, a noite no bar tinha sido cansativa, um dos 3 garçons estava doente, então sobrou mais trabalho para si, sem contar que o pneu de seu carro furou e passou uma boa parte da madrugada em uma oficina que ficava aberta vinte e quatro horas. Jaebum se considerava um azarado de nascença, afinal sempre que tudo estava na mais perfeita armonia e sua vida entrava nos eixos, sempre algo acontecia e lhe tirava a calma e suas estruturas iam ao chão, o moreno parecia já até esperar por algo ruim, afinal sua vida era uma montanha russa sem fim.

Jackson: Vai 'pra onde? –perguntou  o chinês ao ver o irmão arrumando, e com as chaves do carro em mãos, o perfume que o moreno usava o deixou extremante atraente, seja lá quem for a vítima, Jackson sabia que não iria resistir ao charme do seu irmão mais velho.

Jaebum: Aonde não é da sua conta!

Jackson: Nossa que mal humor, credo. –revirou os olhos e voltou para a cozinha.

O moreno não se importou apenas, caminhou em direção a porta.

Ao entrar no elevador começou a pensar nos beijos que trocou com Youngjae, um sorriso involuntário surgiu em seu belo rosto, o menor o fazia sorrir, animava seus dias, era como um calmante e ao mesmo um estimulante, se sentia vivo ao seu lado, se sentia em paz como a muito tempo não conseguia. O moreno se arrependia de ter passando tanto tempo implicando com o menor, poderiam estar juntos a muito mais tempo, poderia ter beijado os lábios fartos de Youngjae tantas vezes mais. Mas ai o moreno se lembrou do que o seu pai havia lhe dito e seu sorriso morreu, o menor não era do tipo interesseiro, ele sabia que Jaebum não tinha nada e mesmo assim passaram a manhã aos beijos, então seu pai estava errado, Youngjae gostava de si pelo que era, não pelo que tinha. Im Gunwoo teria que aceitar que estava errado dessa vez.

.
.
.

Bateu na porta dos Choi, Marry abriu a mesma com um sorriso largo no rosto, logo puxando o moreno para um abraço, e o mandou entrar, Jaebum cumprimentou o pai de Youngjae rapidamente.

Jaebum: Onde está o Choi? –perguntou animado, estava louco para ter o menor em seus braços outra vez. Jaebum observou os mais velhos trocarem olhares, aquilo não lhe pareceu um bom sinal.

Srª Choi: O seu pai esteve aqui mais sedo e o chamou para almoçarem juntos. –o moreno fechou a cara no mesmo instante.

Jaebum: Ele não aceitou não é mesmo? –timba im fio de esperança ainda do menor está no quarto vendo filmes em seu celular.

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora