movie theater

41 2 1
                                    

                           Chapter Three

O moreno não negava que pouco olhou para telona a sua frente, havia se sentando ao lado esquerdo de Jackson, e Mark ao  lado direto do chinês. Youngjae preferiu senta-se a frente junto com Bambam, para terem um pouco de privacidade, jaebum  tinha certeza de que Youngjae queria distância de si, não lhe tiraria a razão, sempre foi um baita filho da puta com o mais novo. O moreno comeu  mais um pouco de pipoca enquanto os observava, Youngjae sorria vez ou outra mostrando seus dentes totalmente branquinhos, ainda estava achando diferente seu sorriso, seus olhos sumiam as vezes com suas bochechas gordinhas que os esmagavam, o moreno sentiu um cutucão, que o fez desviar o olhar de Youngjae e encontrar os olhos de jackson lhe analisando, com certa dificuldade pela escuridão da sala de cinema. O chinês sorriu sem ânimo.

Jackson: Sabe muito bem que poderia ser você ali não é mesmo ? –o outro demorou a entender seu tom de voz manso, e onde o chinês queria chegar com aquela insinuação– poderia ser você o fazendo sorri, e esquecer seus problemas, poderia ser você a trazer um pouco de felicidade a vida do Youngjae –ele disse tudo em voz baixa, cauteloso para não ser ouvindo por mais ninguém além de seu irmão.

Jaebum: Você está louco? Por quê diabos eu iria querer isso? –o questionou, negando com a cabeça, o moreno olhou de canto para Youngjae e o viu  de mãos dadas com Bambam, parecia confortavel, e feliz, talvez ele quisesse isso... Não, não, não Jaebum não queria nada disso, confirmou para si mesmo, só podia está ficando louco, por ter se imaginado ali no lugar do platinado– assista ao filme Jack, e deixe minha vida em paz –disse rude, e voltou a sua atenção a telona.

O filme estava chato para o moreno, para um filme de comédia, não achou nada de engraçado. Jaebum estava com frio por causa do ar-condicionado, seu nariz dava sinais que iria escorrer, e  provavelmente ficaria doente, ainda teve que ver jackson quase engolir a cabeça de Mark, se perguntava que fogo era aquele, os dois só viviam se agarrando por todo lugar, e como se fosse pouco, teve que assistir Youngjae abraçadinho a "girafa anêmica" –apelido carinhoso que Jaebum deu a Bambam– ao seu lado. Quando chegou em casa sua dor de cabeça disparou, mas não podia se dar ao luxo de tomar um analgésico e dormir, se arrumou rápido para o trabalho, já passava das 18:20 ... É hoje pelo visto Jaebum iria levar mais uma  bronca.

                               {...}

Yugyeom: E aí me conta tudo –o mais novo perguntou animado ao entrar no carro do moreno – como ela era, anda hyung desembucha, você me ligou em plena madrugada todo animado falando dessa garota, agora quero detalhes veado –o mais velho rolou os olhos, estava sem ânimo para contar coisa alguma.

Jaebum: Era bonita, gentil, simpática, gostosa, tinha lábios macios e só –deu a partida no carro, seriam longos minutos até a escola com Yugyeom lhe atormentando.

Não havia dito ao mais sobre a tal ida ao cinema, tinha amor aos seus ouvidos, e conhecendo o de cabelos escuros, com certeza iria surtar por não ter sido convidado, sem falar sobre as inúmeras perguntas que feria.

Yugyeom: Só ? –o mais novo fez uma cara feia– tu me acorda as 4:50 da manhã por mais uma garota  que tu enraba naquele bar ? –era notável sua indignação, Jaebum acabou por sorrir, achava fofo ver o mais novo irritado– da próxima vez eu não atendo.

Jaebum: Olha o drama –provocou– pra quem mais eu contaria? Você é meu único amigo –o carro parrou em um sinal vermelho.

Yugyeom: Que tal o Jackson ? Seu irmão, que mora com você, dorme no quarto ao lado ao seu. –o moreno sorriu, Yugyeom já mais irritado ainda lhe deu um tapa leve no ombro– nunca mais atrapalhe meu sono de beleza.

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora