°𝑻𝒓𝒂𝒑°

35 3 0
                                    

                                    Chapter 21

Seoho: Acho que compramos coisas demais. –desligou o rádio e destravou o cinto– Se comporte mocinho! –olhou sério para o mais novo que assentiu.

Jaebum: Você acha? –se referiu as compras. Logo olhou para trás e sorriu doce para o menino que lhe encarava com os olhos mais lindos que Jaebum já havia visto, não podia negar que estava se apegando cada vez mais a aquele menino tão tímido e travesso, chegava a ser engraçado, o garotinho enlouquecia o irmão e ao mesmo tempo parecia ser tão apegado a Seoho.

Seoho: É muita coisa Jaebum. –Os dois irmãos ajudaram o moreno a pegar as compras e subiram para o apartamento do mesmo– Finalmente eu vou conhecer sua casa.

Jaebum: Espero que se decepcione com o meu humilde lar. –soltou uma risadinha e bagunçou os fios negros do menino que encarava o enorme prédio, ele estava encolhido enquando segurava firme uma sacola com alguns legumes, era algo bem leve.

Seoho: Pior que o meu não deve ser.

Ambos sorriram enquanto o menor se divertia com um brinquedo que o moreno havia comprado para si, Jaebum pegou a sacola de sua mão para ele poder brincar. Assim que Jaebum girou a chave e abriu a porta deu de cara com uma bela bagunça em seu apartamento, Yugyeom estava dançando em cima do seu sofá de couro favorito, enquanto o garoto que o moreno julgava se chamar Bambam cantava desafinadamente uma música que passava na tv, Jackson estava no outro sofá aos beijos com Mark, o que não era novidade por ali, os dois viviam aos amaços. O moreno abriu mais a porta dando espaço para os irmãos entrarem, Seoho abriu bem os olhos e seu irmãozinho se escondeu atrás de si, um pouco assustando com todo aquele barulho e pessoas desconhecidas.

Jaebum: Bem vindos ao hospício que é a minha casa. –todos pararam o que faziam para encarar os dois desconhecidos que haviam chegado junto ao moreno.

Yugyeom: Quem são eles hyung? –desceu do sofá e caminhou em direção aos três. Direcionou seu olhar curioso sobre o rapaz de cabelos escuros e mechinas vermelhas entre os fios negros.

Jackson: Pera... Esse não é o garoto que estava com você ontem? –questionou, olhando desconfiando para o moreno, assim que largou a boca já rosada do loiro.

Jaebum: Esse é o Seoho e o Geonhak. –disse sem ânimo, sabia que seu irmão bisbilhoteiro iria encher seu saco depois– Bem, e esse aqui é o Yugyeom, aquele ali é o Mark namorado desse traste aqui que se chama Jackson. –apontou para cada um– Aquele ali é o...

Bambam: Bambam, ao seu dispô gracinha. –piscou para o de cabelos escuros que sorriu.

Yugyeom: Deixa de ser atirado. –resmungou arrancando uma risadinha do platinado, Jaebum bem notou aquele clima entre os dois, estava feliz de certa forma, talvez agora Yugyeom esqueça Jinyoung– Então vocês são? –olhou diretamente para o moreno que parecia sem graça com toda aquela situação.

Jaebum: Nós... Ah não é da sua conta. –caminhou em direção a cozinha sendo seguido por Seoho e Geonhak. O garotinho ainda assustado olhava discretamente em sua volta.

Seoho: Por quê não disse que somos amigos? –perguntou assim que entraram na cozinha e deixaram as compras sobre a mesa, o moreno se virou para encarar as íris negras do mais velho a sua frente.

Jaebum: Ei pequeno que tal ir assistir desenho enquanto preparamos o almoço, hum? –o menino se escondeu mais atrás do seu irmão– O que foi?

Geonhak: Seus amigos me dão medo tio Bum... –disse baixinho, o que derreteu o coração do moreno.

Jaebum: Eles são idiotas mais não fazem mal a uma mosca, vem eles não vão te fazer nada. –estedeu a mão para o pequeno que timidamente saiu de trás do irmão, Jaebum o pegou no colo e caminhou até a sala, Seoho se encostou na mesa observando o moreno, deixou um longo suspiro sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora