Chapter one
Jaebum dormiu um pouco e acordou com a cabeça estourando, ia xingar a si mesmo, quando ouviu a campainha tocar, de início estranhou,"esse porteiro é um pra nada mesmo" pensou o moreno, bagunçou os cabelos escuros que caim sobre seus olhos, suspirou e levantando contra sua vontade jaebum rumou até a porta, abrindo-a sem nem olhar pelo olho mágico, coisa que geralmente não fazia, morava em um bairro onde a segurança não era das melhores.
Jackson: E aí maninho –o chinês disse assim que entrou com suas malas, ele as largou em um canto qualquer, apertou o moreno a sua frente em um abraço rápido, o qual o mais velho não fez questão de retribuir, ainda estava grogue de sono, mal raciocinava, se lhe perguntasse qual seu nome, não saberia– uau belo apê, me mostra onde é meu quarto que eu tô morto, várias horas numa merda de avião e meu maninho nem foi me buscar –ele cruzou os braços encarando seu hyung, aparentemente decepcionado consigo– aliás sabia que pegar um táxi nessa droga de cidade é um inferno? Custava você levantar o rabo da cama e ir buscar seu irmão na desgraça do aeroporto?
Jackson entrou e o mais velho apenas fechou a porta, com todo o tédio do mundo, para jaebum estava claro que seu sossego acabará assim que o chinês colocou os pés na Coréia.
Jaebum: segunda porta a direita –jackson o olhou confuso,o moreno revirando os olhos se jogou no sofá pegando o controle e ligando a tv– seu quarto ameba, é na segunda porta a direita! E não me dirija a palavra hoje,estou com dor de cabeça e tua voz fina tá me irritando –dando de ombros o chinês caminhou arrastando sua mala até o quarto que seria seu.
O Im assistiu ao um programa qualquer,enquanto o chinês arrumava suas coisas do guarda-roupas, comeu algumas besteiras que encontrou a geladeira "eu preciso ir ao mercado fazer compras" disse jaebum ao ver que sua dispensa e geladeira estavam quase vazias.
Permaneceu no seu quarto até da a hora de ir para o trabalho, tomou um banho rápido, vestiu seu uniforme um pouco apressado."Eu pareço um pinguim com essa roupa ridícula" jaebum repetiu a frase pela milésima vez. Seu uniforme consistia em uma calça preta social um pouco folgada, uma camisa de linho branca, um colete preto por cima, uma gravata borboleta vermelha e os sapatos sociais escuros. Quando o moreno procurou emprego no bar, simplesmente por não saber fazer outras coisa na vida,imaginou que o serviço de garçom fosse simples e não precisaria ter diploma para isso e os horários eram bons, não lhe atrapalhariam a vida escolar, o que o moreno não imaginava era que teria que se vestir assim, se não, nem tinha pisado seus pezinhos lá.
...
Jackson estava sentando em uma das mesas bebendo um drink de frutas tropicais, sim ele fez questão de acompanhar seu irmão até o trabalho, as vezes quando o movimento ficava mais fraco o moreno sentava e conversa com ele sobre a sua mãe ou qualquer bobagem. A noite foi longa e chata, mas tudo melhorou para jaebum quando uma morena alta, de cabelos na cintura e um vestido rosa extremamente colado, junto a seu salto alto agulha entrou e se sentou em uma mesa ao fundo pouco iluminada, o garçom sorriu travesso, arrumando seu uniforme, foi até ela com a sua bandeja embaixo do braço direito.
Jaebum deu sua melhor cantada junto ao seu sorriso, minutos depois ambos estavam no banheiro do bar aos beijos e amassos, já era de sua rotina passar alguns minutos do seu expediente naquele banheiro e todas as vezes com uma companhia diferente, algumas noites em que estava mais animado, as coisas evoluíam de beijos a algo a mais, porém hoje não era um desses dias. arrumando sua gravata e escondendo alguns chupões no pescoço jaebum saiu passando pela mesa em que o chinês estava, Jackson o olhou e sorriu malicioso, devolvendo o sorriso e piscando para ele,o moreno retomou aos seus afazeres.
...
Jackson: Aí será que tem a chance da diretora não encrencar com o fato de eu ter sido expulso da última escola? –disse ao descerem do carro, jaebum arrumou sua mochila nas costas, enquanto checava suas mensagens no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!
Random↝ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ ᴀᴛᴏʀᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟɢᴏ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ϙᴜᴇ ᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ ᴅᴏ ʏᴏᴜɴɢᴊᴀᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ɪʀʀɪᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄʜᴏᴜ ϙᴜᴇ ғᴏssᴇ. ᴀʟɢᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs, ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴀɢᴏʀᴀ ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴀϙᴜᴇʟᴇ sᴏʀʀɪsᴏ ᴘᴀʀᴀ sɪ́...