°revelations°

29 3 2
                                    

                                   Chapter 16



Youngjae: Mas terá que me ouvir até o fim sem dizer nenhuma palavra, promete? –o moreno assentiu e apoiou umas das mãos na coxa direita do menor– Naquele dia que você disse para a escola inteira que eu era afim da Lisa... –o moreno ia dizer algo, mas o menor lhe pediu silêncio– Eu fiquei muito abalado, corri em desespero e vergonha, eu só queria ir para casa e chorar no meu quarto até não aguentar mais, eu sair correndo e atravessei a rua. –Jaebum notou o olhar distante do menor, sua expressão mudou drasticamente, Youngjae estava inerte em suas memórias e o moreno apenas aguardou calado o menor sair de seu transe.

Após alguns segundos em silêncio o menor respirou fundo e voltou a olhar para o moreno, decidiu continuar, precisava falar, se sentia sufocado com aquilo entalado em sua garganta o matando  por dentro, lenta e dolorosamente.

Youngjae: Eu só parei de correr quando um carro parou ao próximo a mim e o meu nome foi chamado... –limpou algumas lágrimas que já estavam a descer pelo seu belo rosto, o moreno o olhava atento– Ele me mandou entrar e disse que me levaria para casa sabe, eu embora tivesse receio e medo dele, aceitei, eu só queria estar na minha cama longe de tudo e de todos. Ele parou o carro num lugar um pouco afastado, eu estava tão nervoso e chorava tanto que nem me dei conta disso. –o menor respirou fundo tentando controlar as lembranças que lhe viam– Doeu tanto, eu gritava tanto, implorava para ele parar, suplicava para ele me deixar ir embora, mas ele não parou, ele continuava e continuava, foi horrível, até hoje me sinto sujo, até hoje não consigo esquecer, esta tudo aqui. –apontou para sua cabeça– Cada toque, cada palavra, cada grito que eu dei pedindo por ajuda, cada sorriso maldoso dele.

Jaebum: O que você está falando? –se levantou da cama ainda olhando para Youngjae. Sentiu um aperto forte em seu peito, jamais havia visto o menor chorar daquela forma, ele estava tão indefeso, tão triste e quebrado.

Youngjae: Eu fui violentado, Jaebum. Eu não queria eu... –o moreno segurou as mãos trêmulas do menor lhe passando a segurança que Youngjae precisa naquele momento.

Jaebum: Está tudo bem agora, não chore. –limpou as lagrimas do menor com as costas de sua mão– Eu estou aqui, ninguém nunca mais vai encostar em você.

Youngjae: Obrigado... –abaixou o olhar– Quando eu entrei em casa minha vista estava um pouco escura, eu não conseguia raciocinar direto, tudo que eu conseguia pensar era em acabar com a minha angústia, me livrar daquele cheiro asqueroso no meu corpo, me livrar daquela lama em que eu me sentia submerso... Eu entrei no banheiro e fui para debaixo do chuveiro com roupa e tudo, eu esfregava minha pele mas aquela podridão não sai de mim, as gotas de água se misturavam com as minha lágrimas... Eu não sei quando eu tive a ideia de fazer isso. –levantou a manga de sua camisa, mostrando para o moreno o corte já cicatrizado em seu pulso. Jaebum rapidamente puxou a mão do menor e analisou aquele corte juntamente a vários outros, levantou o olhar apenas para encarar a face do mais novo.

Jaebum: Foi por isso que você não ia as aulas? –o menor assentiu. Jaebum passou seu polegar sobre os cortes, aproximou seu rosto beijando cada um deles, o menor o olhava com afinco– Nenhuma dessas cicatrizes diminue a sua beleza, nem tão pouco o que eu sinto por você. –os olhinhos do menor brilharam ao ouvir aquelas palavras– Mais alguém sabe disso?

Youngjae: Não... Só meus pais sabem que eu tentei suicídio, mas não sabem sobre o estupro, por favor não conte nada a ninguém. –Jaebum se afastou um pouco e começou a caminhar de um lado para o outro no quarto, parecia aflito e furioso.

Jaebum: Quem fez isso com você? –Youngjae nada disse– Quem foi Youngjae? Esse desgraçado vai pagar caro, eu vou matar ele com as minhas próprias mãos.

ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora