Chapter 14
Jaebum acordou com uma forte dor cabeça, abriu os olhos lentamente quando sentiu um peso em cima de si, mas uma vez tinha bebido demais e ido para cama com alguma garota qualquer e se quer se lembraria do que havia acontecido. Bocejou e tomou um susto ao ver quem estava completamente nú em cima de sí.
Jaebum: Puta que pariu... O que eu fiz? –se perguntou olhando o corpo do outro, a pele branquinha com muitas marcas vermelhas, cintura fina e belas coxas e uma bunda perfeita, as mãos do mais velho estavam sobre o peito do moreno, sua perna entre as de Jaebum e seu membro na perna esquerda do moreno. Jaebum sentiu o mais velho se mexer e olhou para sua feição serena, Seoho abriu os olhos e sorriu se aconchegando mais nos braços do moreno.
Seoho: Bom dia! –disse rouco. Sua mão acaricou o peitoral do outro, enquando se ajeitava em cima do moreno. Como a noite estava quente, o mais velho não quis os cobri com um lençol, Jaebum o aquecia muito bem.
Jaebum: B-Bom dia... –apertou por impulso a cintura do mais velho quando ele se remexeu– O que... O que aconteceu? –tomou coragem para perguntar. Seoho levantou o rosto e o encarou.
Seoho: Você não se lembra de nada? –Jaebum negou. Seoho o olhou meio triste e se levantou saindo de cima do moreno, caminhou nú até o seu closet e pegou duas toalhas limpas, o moreno o observava, não podia negar que o mais velho tinha um corpo incrível, notou algumas marcas pelo corpo inteiro do outro, engoliu a seco. Seoho parou ao lado da cama já enrolado em uma toalha e estendeu a outra para o moreno que a pegou e sentou na cama– Você bebeu demais e eu achei melhor te trazer para minha casa, ai agente se beijou, vinhemos pro meu quarto, ficamos nús e antes que acontece algo você dormiu. –mentiu– Não precisa me pagar.
Jaebum: Você devia ter me impedido, me batindo, sei lá... –abaixou o rosto o deixando sobre as palmas de sua mão– Isso não podia ter acontecido.
Seoho: Eu já disse que não aconteceu nada! –falou aborrecido. O moreno levantou a cabeça e o encarou.
Jaebum: Nos beijamos, estamos nús, você dormiu em cima de mim e ainda diz que não houve nada? –disse sério.
Seoho: E qual o problema? Você por acaso tem nojo de mim? –cruzou os braços.
Jaebum: Não é isso...
Seoho: Então o que é? Você transa com qualquer mulher que entra naquele bar que você trabalha, o Chan me contou... –o mais velho virou as costas e caminhou em direção ao banheiro– E eu achando que... Deixa pra lá. Não importa.
Jaebum: Você entendeu errado. –se levantou indo atrás do mais velho, segurou seu braço antes dele entrar no banheiro– Eu estava bêbado, fora de mim, nem me lembro o que houve, você não entende que foi errado? Eu poderia ter te machucado. Essas marcas...
Seoho: Não foi você, se era o que ia perguntar, foi um cliente que fez antes de eu ir até o bar e te encontar. –mentiu novamente. O mais velho afastou todas as lembranças da noite passada– Você não fez absolutamente nada comigo, então não tem com o que se preocupar.
Jaebum: Por que não me impediu de te beijar? –perguntou olhando algumas marcas no pescoço do mais velho.
Seoho: Nem sei, eu realmente devia ter impedido mesmo, seu beijo é horrível. Bom vamos esquecer isso, vou tamar um banho para ir buscar o meu pingo de gente na casa de um coleguinha. Você pode comer o que quiser. –abriu a porta do banheiro para entrar e se virou notando o moreno ainda o observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!
Random↝ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ ᴀᴛᴏʀᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟɢᴏ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ϙᴜᴇ ᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ ᴅᴏ ʏᴏᴜɴɢᴊᴀᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ɪʀʀɪᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄʜᴏᴜ ϙᴜᴇ ғᴏssᴇ. ᴀʟɢᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs, ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴀɢᴏʀᴀ ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴀϙᴜᴇʟᴇ sᴏʀʀɪsᴏ ᴘᴀʀᴀ sɪ́...