ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 17
Jaebum: Não acredito que você não comeu ele. –disse entre risadas, o chinês lhe jogou uma almofada no rosto.
Jackson: Foi bem difícil resistir... Mark é tão gostoso aaaaaaaa... –bagunços os cabelos.
Jaebum: E por que caralhos você está resistino? –levantou do safá para ir pegar o controle remoto.
Jackson: É a primeira vez dele, eu quero que ele se sinta especial e amado, não quero que pense que estou transando com ele como transaria com outra pessoa.
Jaebum: Ai que frescura, basta foder ele com força, que ele vai gostar. –revirou os olhos.
Jackson: Você é tão idiota. –crusou os braços.
Jaebum: Melhor ser idiota do que ser um frouxo que inventa mil desculpas para não lanhar o namorado por pura insegurança. –disse notando o irmão abaixar a cabeça– Do que tem tanto medo afinal?
O mais novo suspirou, manteve-se cabisbaixo por um tempo antes de encarar o irmão e falar.
Jackson: De ele não gostar... De eu ser ruim de cama com ele e ele me largar –foi sincero, Jaebum caiu na gargalhada o deixando zangado.
Jaebum: Três palavras pra você: SEU IMBECIL FROUXO! –o chinês lhe jogou outra almofada, com raiva do deboche do mais velho com algo sério– Olha leva ele pra um lugar legal, um restaure caro, depois enche o quarto com rosas, champanhe, música boa, quando chegarem vai beijando ele e dizendo o que sente por ele, seja sincero, o elogie o tempo todo, fale como ama cada coisinha nele, o deixe avontade para fazer o que quiser, durante a trepada diga coisas provocantes no ouvido dele e depois fale como ele é maravilhoso e que foi a melhor noite da sua vida, o faça se sentir único. É tiro e queda!
Jackson: Puts não sabi desse seu lado romântico. –sorriu de leve– Obrigado Jaebum. –se levantou indo correndo para o quarto.
Jaebum revirou os olhos e os focou na televisão.
____________________________////____________________________
Yugyeom estava sentado em uma cafeteria lendo seu livro de geometria tentando entender alguma coisa, vez ou outra anotava alguns trechos em seu bloquinho. Pediu apenas uns bolinhos, café puro e um potinho de balas de menta.
Já havia mais de meia hora que Yugyeom lia a mesma página e não conseguia resumi-la, suspirou alto e deitou o rosto sobre a mesa. Era uma chatiche estudar, preferia estar jogando basquete com Jaebum ou então tentando aprender alguma coreografia de seu ídolo, mas em vez disso estava preso naquele livro idiota que não tinha a menor lógica.
Hannah: Está difícil? –uma das garçonetes lhe perguntou enquando limpava a mesa ao lado. Yugyeom levantou o rosto e assentiu.
Yugyeom: Não entendo porra nenhuma... Ai Hannah... Acho que meu cérebro está com defeito. –choramingou e a moça penas sorriu do exagero do amigo.
Hannah: Hum, daqui a pouco é meu horário de almoço, posso te ajudar se quiser. –propôs, o mais novo sorriu animado com a idéia, adorava estar junto da mais velha, ela era divertida e sempre tinha muitas fofocas para lhe contar.
Como prometido a garota o ajudou no seu intervalo, estava animada contando ao mais novo sobre seu fim de semana e Yugyeom lhe contou como sua vida era chata e monótona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴛᴏ ʜᴀᴛᴇ!
De Todo↝ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ ᴀᴛᴏʀᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟɢᴏ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴏ, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ϙᴜᴇ ᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ ᴅᴏ ʏᴏᴜɴɢᴊᴀᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ɪʀʀɪᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄʜᴏᴜ ϙᴜᴇ ғᴏssᴇ. ᴀʟɢᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs, ᴊᴀᴇʙᴜᴍ ᴀɢᴏʀᴀ ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴀϙᴜᴇʟᴇ sᴏʀʀɪsᴏ ᴘᴀʀᴀ sɪ́...