* Hillary *
Dias atuais
Minhas costas doem pelo vôo de 12 horas de Londres para a Califórnia, minha casa no calor da Califórnia, praias, bronzeado lindo e é claro Audrey. Visitar a vovó não foi nada difícil, qual idiota dirria que ir para Londres é algo ruim ou um grande sacrifício, mas é tão bom quando acordo na minha cama macia e confortável, não em um sofá velho. Quando posso simplesmente marcar de me encontrar com Audrey em um restaurante invés de brigar por sinal ou ter que se adaptar às 9 horas de fuso horário.
Olho para o despertador que ainda não tocou, são 7:30 meus olhos não se fecham é como se meu corpo estivesse no automático, me sento na cama colocando minhas pantufas, vou até a janela do quarto abrindo as cortinas, meus olhos automaticamente se fecham pela claridade da manhã, abro o vidro sentindo uma brisa fresca maravilhosa em meu rosto. Olho diretamente para janela do meu vizinho que está aberta porém sem ninguém no quarto, olho para baixo vendo meu vizinho Zayn Malik escalando a árvore para subir em seu quarto.
— Bom Dia vizinho. — Falo rindo ao ver o garoto se assustando e quase caindo da árvore.
— Vejo que para o meu desprazer você está de volta depois de maravilhosos 6 meses. — Fala ele olhando para mim com uma enorme cara de decepção.
— Não que seja da sua conta, mais eu estou bem, e as escolas de Londres são bem melhores que as daqui. — Falo e o garoto volta a escalar a árvore como se não me ouvisse.
— Que bom que gostou poderia ter ficado, não iria me incomoda essas horas da manhã, não é mesmo? — Fala ele segurando em sua janela.
— Tenha uma ótima manhã. — Grito me gastando da janela.
Grosseiro, a certas coisas que não mudam mesmo. Vou até o armário, pego do cabide um vestido verde florido, trocando minha roupa que está muito Londrina por assim dizer.
Depois de fazer minha higiene desço as escadas indo até a cozinha de casa, abro todos os armários possíveis, mas não há um cereal ou algum tipo de pão.
— Se o que está procurando é cereal? acabou faz dois dias. — Fala meu pai de roupão.
— Ok, panquecas? — Falo sorrindo.
— Ou podemos ir tomar café no Flake. — Fala meu pai colocando as mãos na cintura.
— Eu Adoraria, estava com saudades…
Alguns minutos depois meu pai desceu com uma camisa toda florida o que não tem nada de comum para o respeitável Sr. Collins, e pensando bem ele nunca me levou no Fleke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Summer
FanfictionEm Santa Monica na Califórnia mora Hillary Collins, uma garota linda e cheia de vida, essa garota tem o vizinho mais arrogante, implicante e gato de todo o mundo. " Zayn Malik você é meu Pecado"