First day

645 45 1
                                    


                           * Hillary *

Dias atuais.

Yume acordou as 5 da manhã, eu não sei como ela consegue, eu tive que levantar pois não consegui dormir com toda a barulheira que ela fez no quarto, yume tomou banho e colocou o uniforme com seu suéter rosa por cima, depois de tomar um bom banho eu coloco o uniforme e um casaco de lã, vou até a cozinha com yume que me ajuda procurar cereal mas isso não existe na casa da vovó, pego uma maçã e a como rapidamente, yume come salada de café da manhã e um suco natural de laranja, escuto o despertador da vovó 7:30 hora de ir para escola, yume pega sua mochila e a minha e corre atrás de mim me entregando a mochila.

— Obrigado, então nós vamos de trem que é mais rápido. — Falo olhando para yume que nega.

— Tenho medo de trem, vamos pegar um ônibus. — Fala ela.

— Mais ônibus e trem são quase a mesma coisa. — Falo rindo dela.

- O trem é muito rápido. — Fala ela tensa.

— Aqui não é tanto, vamos. — Falo e ela afirma.

• • •

— Como assim? — Falo confusa.

— Lá no Japão eles andam a 200 km por hora. — Fala ela sorrindo.

— Uau, é bem rápido. — Falo e pago o café.

— Nossa como essa escola é bonita, parece um castelo. — Fala ela com os olhos brilhantes.

— Me dá medo. — Falo e yume começa a rir.

Yume e eu entramos na escola segurando a mão uma da outra, a escola é enorme e as salas são de vidro, temos que passar em um detector de metal, para verem se tem arma ou uma faca, eu e yume caminhamos até a diretoria para pegar nossos horários e o mapa da escola.

— Olá eu queria nossos horários e o crachá que pedem na entrada, somos novas. — Falo e a moça revira os olhos.

— Nomes? — Fala ela com má vontade.

— Hillary Collins. — Falo e a mulher imprime uma folha e coloca na mesa junto com um crachá.

— Yume Takana. — Fala ela e a mulher coloca a folha e o crachá em cima do balcão.

— Aí estão seus horários e o mapa da escola, junto está o crachá que deve ser apresentado para pegar livros e entrar e sair da escola. — Fala a moça voltando a olhar para seu computador.

  Olho para yume que coloca o crachá em seu suéter, pelo meu horário minha primeira aula é artes, olho para o horário de yume, nós não temos 3 aulas juntas Artes, literatura e filosofia todas as outras aula temos juntas.

— Você tem Literatura agora. — Falo e ela faz cara triste.

— Meu armário é o 408 me encontre a cada troca de aula. - Falo beijando seu rosto. — Temos que ir, boa sorte. — Falo sorrindo.

— Para você também. — Fala ela subindo as escadas.

  Olho para os números das portas e não vejo a sala de artes, olho para uma sala toda de vidro com o número da minha sala 206 , abro a porta e a professora olha para mim com um sorriso enorme, entrego o papel em sua mão.

— Seja bem vinda Hillary, pode se senta. — Fala ela sorrindo.

Olho para a turma e vejo olhos azuis conhecidos me olhando fixamente, sinto meu coração parar, olho para o garoto que sorri, não, não, caminho indo para a primeira classe ao lado de um garoto ruivo que revira os olhos.

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora