Happy

953 53 10
                                    


                            * Hillary *
Agora.

Escuto a porta batendo pelo menos 5 vezes, Zayn e eu descemos as escadas e vou até a porta, abro a porta vendo Harry com um sorriso lindo e muitas sacolas nos braços.

— Aí meu Deus Harry que saudade. — Pulo em cima dele.

— Eu vou casar! — Fala Zayn mostrando sua mão.

— Que maravilha Hillary finalmente tomou coragem. — Fala Harry rindo.

— Vamos entre. — Falo pegando algumas sacolas.

— Amy não pode vir está correndo com as coisas do desfile, bom mais trouxe todos os presentes que ela me pediu. — Fala ele sorrindo.

— Trouxe algum CD seu para ouvirmos? — Pergunta Liam indo em direção de Harry.

— Claro que sim um para cada e todos autografados. — Fala Harry sorrindo.

—  Eu vou adorar ouvir. — Fala Audrey sorrindo.

— Hillary vi seu curta metragem e estava pensando se não gostaria de me ajudar com meu novo clip? — Pergunta Harry dando dias sacolas para Liam.

— Eu, eu adoraria seria uma grande oportunidade. — Falo pegando a sacola que ele me entrega.

— Que bom espero que goste do vestido vou Amy que fez para você. — Fala ele sorrir.

   Abro a sacola tirando um vestido vermelho rodado com detalhes em dourado incríveis, coloco o vestido na minha frente e está perfeito.

— O nome dessa música é HZ? — Pergunta Zayn olhando o CD.

— É Hillary e Zayn uma música sobre amor de verão vou gravar o clipe aqui na Califórnia. — Fala Harry sorrindo.

- O que? Meu Deus você escreveu sobre nós? Essa música com certeza vai para o nosso casamento. — Falo beijando o rosto de Zayn.

• • •

5 anos depois.

Olho para Zayn que está tirando seu terno, coloco minhas mãos em meu blazer o tirando, fico com uma blusa branca um pouco transparente, Zayn coloca sua mão pesada em minha cintura, o moreno tira meu cinto, coloco minhas mãos nos botões de sua camisa os abrindo.
O moreno me coloca em cima da mesinha, Zayn tira minha calcinha e eu sua calça, tiro minha camisa e Zayn aperta meu bumbum, aperto ele contra mim beijando sua boca, o moreno morde meu lábio, ele desce até minha região.

— Você anda muito safada meu amor, transando no seu escritório! Onde está aprendendo isso Hillary. — Fala Zayn me fazendo rir.

— É só uma comemoração a minha promoção minha ideia foi aprovada e agora eu vou dirigir uma série de TV. — Falo sentindo o moreno chupar minha região.

— Meus parabéns meu...

— Cala boca Zayn. — Falo puxando seus cabelos.

— É assim que você quer Hillary Collins. — Fala Zayn me tirando de cima da mesinha.

  Zayn me coloca com as mãos e uma das pernas em cima da mesa, sinto meu membro entrando dentro de mim me fazendo gemer, Zayn dá um tapa em minha nádega direita me fazendo segurar o gemido, ele puxa meus cabelos e sinto meu corpo tremer. Aperto meu peito descendo minha mão até minha região massageando meu clitóris, seguro o gemido sentindo ele socar mais rápido, meu corpo vibra com a sensação, sinto o suor escorrendo pelas minhas costas, o meu marido diminui sua velocidade estocando forte minha região, sinto meu corpo ter espasmos fecho meus olhos mordendo minha boca para não gemer, gozo escutando Zayn gemer de prazer.

  O moreno me coloca na sua frente segurando meu cabelo me fazendo chupa-ló, seguro seu membro lambendo sua base até a ponta, ele geme me fazendo colocar todo seu membro em minha boca, quando tiro seu membro de minha boca Zayn segura meu cabelo enfiando seu membro até o fundo de minha boca, ele geme chegando aí seu orgasmo.

— Sra Malik temos que revisar o piloto e a primeira cena será feita hoje às quatro e meia. — Fala minha assistente batendo na porta.

— Volte daqui a uns 10 minutos, estou organizando mais algumas coisas. — Falo e Zayn sorri debochado.

— Tudo bem Sra Malik volto em dez minutos sem falta. — Fala a garota saindo da porta.

— Vamos Zayn se vista logo. — Falo jogando sua gravata nele.

  Coloco minha roupa o mais rápido que posso, Zayn coloca seu terno e arrumo a gola que está para cima, o moreno dá um beijo em minha testa e apertar minha cintura.

— Senhora Malik? — Escuto a porta bater.

— Acho melhor você atende a porta. — Sussurra Zayn em meu ouvido.

— A senhora me pediu para lembrá-la que amanhã é aniversário de Liz. — Fala ela nervosa.

— Okay mais o que eu dou de presente? - Penso sentindo meu cérebro fritar.

— Elas são suas sobrinhas Zayn e não se esqueça hoje você faz o jantar. — Falo vendo minha assistente se aproximando.

— Te amo. — Falo olhando para Zayn que pisca para mim.

— Esse é seu namorado? — Pergunta ela olhando para Zayn.

— É meu marido, mas acho que isso não é da sua conta. — Falo pegando os papéis de sua mão.

— Me desculpe Sra Malik. — Fala a garota nervosa.

• • •

* Narrador *

   Zayn e Hillary se casaram logo depois de Zayn ficar sócio na empresa de seu pai, um casamento lindo na praia de Malibu na Califórnia, a grade lua de mel do casal foi no lugar que eles sempre sonharam o Havaí, Zayn até aprendeu a surfar.

   Hillary foi aceita em uma das maiores produtoras de Tv a Warner, Hillary virou uma das maiores produtoras criando dois seriado de televisão e cinco filmes de gêneros mistos, sendo dois deles indicados ao Oscar, a garota realizou seu grande sonho trabalhando com muitas estrelas do cinema como Sandra Bullock, Leonardo DiCaprio, Will Smith e Julia Roberts.

   Hillary também produzir clipes de música para Harry Styles o cantor prodígio do pop, casado com dois filhos adotivos com Amy Malik umas das estilistas mais renomada de Paris Harryzinho vive na França onde segue sua maravilhosa carreira.
 
   Zayn decidiu morar na Califórnia com Hillary comprando uma linda casa em Los Angeles, mas ainda com compromisso sérios em Londres onde ele abriu sua empresa Zayn comprou uma linda casa perto da London Eye onde passam as férias e visitam sua grande amiga Yume, ela se casou com Elisa abrindo um dos maiores e populares restaurantes de sushi da região.
   

  Assim termina a história de verão de Zayn e Hillary, que todos os anos vão para Malibu lembrando de seus dias incríveis…

*********************

Obrigado a todos que estão lendo votando e me seguindo muito obrigado pelo apoio.

Bjsss SusyHappy.....♥️♥️♥️♥️

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora