* Amy *Dias atuais.
Depois do escândalo de Hillary que não tem classe alguma, decido ir para o meu quarto ver meus emails, mas agora meu pai se ofereceu a pagar uma faculdade de moda para mim na Itália. Pelo menos agora estou começando a ter o que quero, nos meu email só a uma carta de recomendação do diretor da escola.
Depois de todos resolverem dormir, desço as escadas para ir no pier, escuto a pior coisa que eu poderia ouvir, gemidos? Gemidos vindos do quarto de Zayn e Hillary, que nojo. Saio de casa indo o mais longe que consigo, sinto muita falta da minha vida na Itália, sem uma mãe doente que nunca te ajudou com nada e longe de um pai que te vê como um meio de se salvar de seis pecados, passar tanto tempo sozinha me mostrou que não preciso de ninguém para seguir a minha vida e que ou você pisa nas pessoas como pisaria em baratas ou simplesmente é pisada.
- Oi tudo bem? - Escuto uma voz que me assusta.
- Claro, licença. - Falo me afastando.
- Tudo bem eu só pensei que estava perdida. - Fala o garoto de olhos azuis. - Porque eu estou completamente perdido, sabe onde fica esse endereço? - Pergunta o garoto entregando um papel para mim.
- Não conheço nada por aqui. - Falo devolvendo o papel.
- É que quero dar um presente despedida para uma amiga Hillary Colins, você conhece? - Pergunta ele desesperado.
- Por acaso você conhece Zayn Malik? - Pergunto e ele recua afirmando.
- Sim ele, bom ele era meu amigo. - Fala ele coçando a cabeça.
- Hum, então eu posso te mostrar onde é esse lugar mais o que eu vou ganhar com isso? - Pergunto e se fica confuso.
- Você quer dinheiro? - Pergunta ele.
- Também, mas gostaria da sua companhia, pode me acompanhar até o pier ? - Pergunto e ele logo afirma.
- Meu nome é Harry. - Fala ele sorrindo.
- Amy Malik. - Falo estendendo minha mão.
O garoto se assusta um pouco, seu jeito é meio desengonçado e bobo, mas seu sorriso é sexy e seu corpo delicioso... Talvez eu possa aproveitar esse corpo e tirar algumas coisas dele também como a roupa e informações.
- Vamos ou não? - Falo sorrindo.
- Claro vamos - Fala ele tocando meu ombro.
• • •
- Então você não planeja ir para o Texas com sua mãe? - Pergunta Harry comendo sorvete.
- Não, não planejo, minha mãe sempre me criou como pode mais nunca fomos próximas, quando soube que tinha um pai, ela me afastou dele e não me deixou ter a família que tanto sonhei. - Falo sentindo meus olhos marejados.
- Sabe, eu tenho duas mães e fui inceminado, minhas mães se divorciaram 6 anos depois que nasci e me atiraram de casa em casa até eu fazer 18, foi quando elas me deram um apartamento e me dão uma boa mesada para viver sozinho. - Fala Harry olhando para o pote de sorvete.
- Bom somos estranhos, nem sei porque estou falando tudo isso para uma pessoa que nem conheço. - Falo olhando para seus olhos claros.
- Ninguém é normal e bom às vezes se torna mais fácil falar essas coisas para pessoas que não nos conhecem muito bem, não somos tão julgados. - Fala Harry jogando o pote no lixo.
Me aproximo de Harry o beijando, ele se afasta de mim olhando fixamente para meus olhos, suas mãos tocam meu rosto nos juntando para um beijo quente e desesperado, é como se meu corpo precisa-se desesperadamente de um toque humano, um toque que me arrepiante que tiraria a sensação de culpa e solidão mesmo que por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Summer
FanfictionEm Santa Monica na Califórnia mora Hillary Collins, uma garota linda e cheia de vida, essa garota tem o vizinho mais arrogante, implicante e gato de todo o mundo. " Zayn Malik você é meu Pecado"