London Eye

721 43 2
                                    


                           * Hillary *
 
                          1 ano depois.

  
   Zayn finalmente decidiu que vai fazer direito e vai tentar entrar na empresa de direito da Califórnia depois que se forma e futuramente construirá a sua própria empresa.
   Estou morrendo de saudades de Yume, bom ela resolveu enfrentar o pai dela e ir atrás de Elisa, Yume disse que até o final do ano irá morar com Elisa em Londres, ela não estava mais aguentando de saudades dela e bom Zayn Malik ajudou ela dando um empurrãozinho comprando as passagens.
   Eu finalmente me formei e convenci minha mãe a me deixar fazer cinema, estou cursando em uma ótima universidade aqui em Londres e estagiando em uma produtora de desenhos animados, eles gostaram de muitas ideias que tive e uma delas virou até um curta metragem.

— Ei, esqueceu que vou levar você para London Eye hoje. — Fala Zayn me tirando de meus pensamentos.

— Não eu não esqueci Zayn. — Falo fechando meu caderno de desenho.

— Calma Hillary, não precisa ficar nervosa. — Fala Zayn se aproximando.

— Então eu vou me trocar e já vou. — Falo e Zayn pega minha cintura.

— Você está linda assim. — Fala ele me beijando.

— Para Zayn! — Falo sentindo minhas bochechas queimarem.

— Está com vergonha Hilla. — Fala ele beijando meu pescoço.

— Tenho uma notícia boa, no natal vamos para Califórnia! — Falo com um sorriso enorme.

— Bom eu tenho uma melhor ainda. — Fala ele sorrindo.

— Qual? — Pergunto confusa.

— Irmos para Califórnia na ação de graças e Natal. — Fala ele e eu dou um pulo em seus braços.

— Zayn! Podia ter me avisado antes. — Falo sorrindo.

— O vôo sai na terça às 9:00. — Fala Zayn sorrindo.

— Estou morrendo de saudades de todos. — Falo olhando para Zayn que beija minha testa.

— Então vamos, London Eye espera. — Fala Zayn sorrindo.

— Não, não eu vou me trocar. — Falo indo até o armário.

— Quer ajuda? — Fala Zayn rindo.

— Nossa que prestativo.

                              • • •

   Corro de Zayn que está tentando me sujar de doce, olho para Zayn que está todo lambuzado de chocolate, vou até ele que coloca um morango em minha boca.

— Você vai ter que limpar agora. — Fala ele sorrindo.

   Seguro o rosto de Zayn e passo a língua no chocolate em volta de sua boca, Zayn sorri e me beija.

— Você anda muito safada Hillary. — Fala Zayn sorrindo.

— Cala boca. — Falo cutucando Zayn.

— Aí calma. — Fala ele rindo.

  Pego a mão de Zayn sorrindo, o moreno começa a caminhar com nossas mãos entrelaçadas, olho para frente e consigo ver a linda luz da London Eye e uma grande multidão em volta.

— É a fila está gigante. — Fala ele arqueando uma das sobrancelhas.

— Nem pense em ir embora, agora vamos ficar Zayn. — Falo segurando Zayn.

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora