* Hillary *Agora.
Olho por todos os lados, mas não encontro Zayn em lugar algum, corro procurando o moreno, acordar ao lado dele fez meu estômago embrulhar. Desço para coisinha e lá está Audrey e Liam comendo cereal com cerveja, começo a rir comendo uma colherada do cereal de Audrey.
— Cadê o Zayn? — Pergunta Audrey e dou de ombros.
— Quando acordei ele já tinha saído. — Falo mastigando.
— É e a noite foi longa, Ahh Zayn estou quase lá… — Geme Audrey fazendo meu rosto queimar.
— A Hillary eu te amo. — Fala Liam imitando Zayn.
— Que idiotas! — Grito vendo eles rirem.
Pego uma tigela servindo cereal para mim, Audrey ainda não parou de rir o que me deixa um pouco constrangida.
— Bom dia! — Fala Amy entrando na cozinha. — Qual a piada? Adoro dar boas risadas. — Fala ela tocando o braço de Liam.
— É só uma história de quando eu bati na vadia que estava dando em cima do meu namorado, ela ficou em coma 2 semanas. — Fala Audrey sorrindo sarcástica para Amy.
Amy se afasta de Liam imitando Audrey pelas costas, algo em mim quer dar um soco nessa idiota, bem no meio de seu rosto debochado.
— Bom vou tomar um ar perdi o apetite. — Falo empurrando a tigela.
— Eu lavo para você vai lá. — Fala Audrey pegando minha tigela.
Saio de casa sentindo aquele ar maravilhoso do mar, vou até a varanda me sentando nas escadas, olho para o mar que está agitado e provavelmente frio. Sinto alguém sentar ao meu lado e me viro vendo o moreno com um sorriso amável nos lábios, ele chega mais perto passando meus braços envolta de meus ombros.— Onde você estava? — Pergunto vendo ele sorrir largo.
— Resolvendo algumas coisas da faculdade. — Fala ele beijando meu ombro.
— Então você vai estudar em Londres? — Pergunto sentindo meu coração acelerado.
— Não, vou morar em Londres. — Fala ele me fazendo pular em cima dele.
— Não acredito! — Grito apertado Zayn.
Zayn segura meu rosto beijando meus lábios, o moreno dá três celinhos antes de realmente me beijar, Zayn sorri entre o beijo me fazendo rir.
— Amo você. — Falo vendo seus olhos brilhantes.
— Eu…
— Zayn? Hillary? — Escuto uma voz grave e me levanto rapidamente. — Não acredito que foi tão imprudente dessa forma. — Fala o pai de Zayn se aproximando.
— Não quero que fale mais nada. — Exige Zayn.
— Você deixou de ir para Stanford para ir para uma faculdade de quinta em Londres e para que? Para trepar mais tempo com essa garota? — Grita o pai de Zayn me ofendendo profundamente.
— Você não tem o direito de exigir nada e muito menos falar de Hillary desse jeito, ela não é um objetivo ou uma pessoa que eu só quero transar, já chega! Você nunca foi homem o suficiente para cuidar de uma mulher, amar e respeitá-la. — Grita Zayn enfrentando o pai.
— Cale a sua boca seu merda, viver às minhas custas você sabe agora trilhar um caminho de sucesso é muito difícil, porque agora você está amando? Me poupe disso Zayn isso não é um filme de romance. — O pai de Zayn chega mais perto do garoto apontando o dedo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Summer
FanfictionEm Santa Monica na Califórnia mora Hillary Collins, uma garota linda e cheia de vida, essa garota tem o vizinho mais arrogante, implicante e gato de todo o mundo. " Zayn Malik você é meu Pecado"