* Hillary *Dias atuais.
Olho para o moreno que está com um meio sorriso em seus lábios, pulo nos braços do moreno que me abraça forte, coloco meu nariz em seu pescoço respirando fundo, o moreno me solta dando um grande sorriso.
- Você, você não me ligou não mandou uma mensagem. - Falo dando socos em meu braço. - Senti tantas saudades. - Falo beijando seus lábios.
- Eu fui aceito na faculdade daqui e Amy desistiu ficar na Califórnia me dando o dinheiro que ela usaria para ir para Itália. - Fala ele me abraçando.
- Onde você vai ficar? E seu pai aceitou tranquilamente? - Falo cutucando Zayn.
- Não, ele no início queria me mandar para Alemanha mais avisei que se ele não me deixasse cuidar da única mulher que não sumiu da minha vida, eu dele ia desaparecer por completo. - Fala Zayn e sinto meu olhos marejados.
- Zayn, eu, eu amo você. - Falo abraçando Zayn com toda força que posso. - Ah esqueci, Zayn esse é Jack, Jack esse é o meu namorado Zayn. - Falo vendo Jack diminuir seu sorriso presunçoso.
- Olá Jack, prazer. - Fala Zayn estendendo sua mão mais Jack bate na mão de Zayn.
-Venha quero te apresentar minha avó. - Falo olhando para Jack e puxo Zayn fechando a porta.
Que saudades de olhar para esses olhos sentir esse abraço e esse maravilhoso perfume.
- Depois quero matar toda essa saudade Hillary. - Fala Zayn beijando meu pescoço.
- Eu também - Falo me afastando de Zayn.
Zayn sorri maliciosamente me olhando de cima a baixo, olho para mim percebendo que estou só de roupão de banho, Zayn deslisa seus dedos sobre o nó de meu roupão fazendo minhas bochechas queimarem.
- Hillary? Quem é esse alto rapaz? - Pergunta vovó Marie.
- Esse é Zayn vó, meu...
- Seu namorado veio até você Hillary que romântico. - Fala vovó com um sorriso enorme nos lábios. - Muito prazer meu rapaz, meu nome é Marie, você é um garoto muito alto e bem sexy, bem como Hillary falou. - Fala vovó e Zayn começa a rir.
- Vó não fala isso, ele já é muito convencido. - Falo e Zayn me puxa pela cintura.
- É muito bom ver você sorrindo Hillary. - Fala vovó sorrindo.
-- Yume, yume, YUME! - Entro no quarto e acordo yume. - Quero que conheça alguém. - Falo e yume se levanta.
- Quem é esse aí. - Fala yume confusa.
- Esse é Zayn meu...
- NAMORADO! Muito prazer Hillary falou muito de você. - Fala yume abraçando Zayn.
- É bom saber. - Fala ele nervoso.
- Yume também tem uma namorada, ela a deixou no Japão. - Fala vovó rindo. - Bom venha fique para o jantar. - Fala vovó sorrindo.
- Eu posso pegar um sorvete ao menos para sobremesa. - Fala Zayn e começo a rir.
- Zayn está frio não estamos na Califórnia, o que acha de comprarmos chocolate quente. - Falo sorrindo.
- Ótimo. - Fala Zayn sorrindo.
- Só vou me trocar, vai junto yume? - Pergunto olhando para a yume que nega.
- Vou ajudar vovó, pode ir com seu namorado. - Fala ela sorrindo.
Vou até o quarto e coloco uma camisa preta com meu casaco preto com dourado, saio do quarto e Zayn sorri ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Summer
FanfictionEm Santa Monica na Califórnia mora Hillary Collins, uma garota linda e cheia de vida, essa garota tem o vizinho mais arrogante, implicante e gato de todo o mundo. " Zayn Malik você é meu Pecado"