* Zayn *
Dias atuais.
Vadia essa garota só apareceu para acabar com minha vida, como sempre eu não entendo o que ela quer, mas ela não está aqui só pela boa vontade.
— Então Zayn? Me explique. — Fala o velho cruzando os braços.
— Acho que a querida Amy se confundiu, não é mesmo irmã? — Falo olhando fixamente para Amélia.
— A claro, é que eles são tão lindos como um casal. — Fala ela sorrindo.
— Eles quem? Quem é essa garota? — Pergunta o velho para Amy.
— A vizinha do lado. — Fala Amélia sorrindo.
— Sim minha sobrinha Hillary, ele são só amigos querida não se confunda, ela não faz o tipo do seu irmão. — Fala meu pai virando de costas.
— E porque ela não é meu " Tipo'" Pai? — Pergunto sem entender.
— O pai dela trabalha em minha empresa somos muito amigos, mas ele traiu sua mulher e sujou o nome da família, temos classe e reputação eles não. — Fala o velho coçando a cabeça.
— Então Hillary Collins não é um nome para o senhor? Eu fico com quem eu quiser e não é você que vai me impedir, eu entendi o que o senhor quis dizer é porque o pai dela é um operário em sua empresa que traiu a esposa e você já é o chefe rico egocêntrico e estuprador. — Falo saindo da casa.
Hillary está lendo um livro na varanda e Harry também está lá, ele toca os cabelos de Hillary colocando para trás de sua orelha, Hillary sorri sem graça se afastando um pouco, mas Harry se aproxima de Hillary a puxando, ele beija seus lábios e sinto meus punhos serrados, mas Hillary se afastar pede para ele parar, Harry insiste mais uma vezes e ela o empurra então me canso de olhar esse idiota corro até a varanda.
Sem pensar duas vezes puxo a gola da camisa de Harry acertando um soco em rosto, Harry coloca a mão em minha jaqueta e me empurrar para fora da varanda.— Zayn, para por favor! — Grita Hillary.
Jogo Harry no chão desferindo socos pelo seu rosto, a imagem de minha mãe e a mãe de Amélia passam em minha mente, só consigo parar quando vejo sangue em minhas mãos e o desespero de Hillary, me levanto sentido Hillary me empurrando.
— Porquê prefere esse monstro? Eu sempre fui gentil, carinhoso e eu sempre te amei, ele só quer foder você Hillary. — Fala Harry colocando as mãos no rosto de Hilla.— Harry já chega! Se realmente me amasse perceberia que eu estou feliz com Zayn e que ele não faz mal algum para mim, diferente de você. — Fala Hillary empurrando Harry
— Eu, eu posso te fazer mais feliz. — Fala Harry tocando o rosto de Hillary.
— Vai embora Harry! — Grito sentindo meu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Summer
FanfictionEm Santa Monica na Califórnia mora Hillary Collins, uma garota linda e cheia de vida, essa garota tem o vizinho mais arrogante, implicante e gato de todo o mundo. " Zayn Malik você é meu Pecado"