Pool

2.6K 192 306
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                           * Hillary *

8 anos atrás.

Acordo com uma barulheira na cozinha, desço as escadas correndo, vejo a cozinha uma bagunça com um bolo lindo de dois andares rosa e balões espalhados pela sala.

— Hoje é minha festa! — Grito, subindo as escadas para trocar de roupa.

  Vejo um embrulho prara em minha cama, vou até o embrulho e o abro o mais rápido que posso, sentindo meu coração desparado, é uma linda correndo com uma rosa vermelha, não acredito que mamãe e papai compraram um presente tão bonito, vou até o armário e pego minha roupa nova igual a da Avir Lavigne, passo uma sombra mais escura e um gloss rosado, prendo com minta dificuldade a corrente em meu pescoço e desço as escadas rapidamente.
   Vejo mamãe colocando o bolo na mesa, começo a ficar ansiosa, corro para a varanda para esperar meus amigos, ao longe vejo Audrey pedalando em sua bicicleta roxa com um presente pequeno em seu cesto.

— Audrey! — Grito, correndo em sua direção.

— Parabéns garota. — Fala Audrey saindo de cima de sua bicicleta.

— Vocês só sabem gritar? — Fala Zayn com Liam pendurado em seu braço e Harry logo atrás se aproximando.

— Toma seu presente. — Fala Audrey jogando o presente em mim indo conversar com os garotos.

  Sento na varanda de casa e começo a abrir meu presente, jogo para o lado o embrulho rosa e abro a caixinha, uma pulseira prata reluz na caixinha, puxo a pulseira vendo o nome de Audrey escrito em dourado, as vezes Audrey pode ser meio narcisista.

— Gostou? — Fala Audrey se aproximando, mostrando seu pulso que está com uma pulseiras identifica a que me deu, porém em dourado não  está escrito Audrey mais sim Hillary.

— Eu adorei. — Falo pulando para um abraço.

  Puxo Audrey para dentro de casa para tirarmos fotos, os garotos logo se aproximam para tirar foto e roubar alguns doces, Harry e Liam praticamente fogem da foto já Zayn coloca o braço em meus ombros e da um longo sorriso.

— Que bom que gostou do colar. — Fala ele sorrindo.

— O que? Você me deu o colar? O que ouve com o Zayn? Me devolve meu melhor amigo. — Falo sacudindo Zayn.

— Para garota. — Fala ele dando risada.

— Eu amei muito Zayn. — Falo o puxando para um abraço.

— Hilla eu, eu, eu preciso falar uma coisa. — Fala Zayn nervoso.

• • •

  Me sento na varanda com Audrey, Zayn, Harry e Liam ficamos comendo e conversando por um bom tempo, até os pais deles os buscarem. Menos Zayn é claro nós ficamos sentados na varanda até escurecer, aproveitando cada momento.

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora