Party

2.1K 134 42
                                    


         

         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                           * Hillary *

Dias atuais.

  Audrey demorou uma vida para tomar um banho e escolher uma roupa emprestada, meu estilo nem é tão diferente do dela assim, mas ela só falava que nada em meu armário era sexy o bastante para ela vestir.

— Então, agora é sua vez. — Fala Audrey pegando alguns vestidos.

— Esse é perfeito! — Fala ela pegando um vestido preto de quando tinha 14 anos.

  Quando coloco o vestido ele fica colado em meu corpo é muito curto, me sinto quase nua, vou até o espelho e vejo que meu corpo ficou estranhamente muito bem desenhado, pego uma jaqueta jeans do armário e coloco para disfarçar um pouco.

— Vem me deixa maquiar você. — Fala Audrey pegando sua necessaire. — Aí tá com pouca iluminação, deixa eu abrir essa cortina. — Fala Audrey abrindo a janela.

— Olha eu tô nem aí vou com esse Alls Star. — Falo colocando meus tênis.

  Audrey está estática olhando para a janela, me levanto para ver o que ela está olhando, Zayn está só de cueca colocando sua calça jeans, ele está fechando sua calça e arrumando seu membro na cueca, sinto meu coração acelerado e ambiente esquentar, Harry entra no quarto sem camisa com seus cabelos molhados e uma toalha em seu pescoço, ele se aproxima do armário escolhendo alguma T-shirt de Zayn, meu rosto começa a pegar fogo e só piora quando Zayn  se vira nos vendo olhar pela janela. Empurro parra baixo nos escondendo atrás da escrivaninha, respiro ofegante vendo Audrey tapando sua boca para não rir.

— Estão babando? — Ouso a voz de Zayn e nos levantamos lentamente.

— Foi ideia da Hillary abrir a janela. — Fala Audrey rindo.

— O que? — Falo em um grito, escuto a risada rouca de Zayn que faz meu rosto queimar.

— Esta bonita Hilla. — Fala Harry Aparecendo na janela.

— Nada mais justo você deixar aberta a janela quando for se trocar, não acha? — Pergunta Zayn rindo.

— Vamos aí em 10 minutos. — Fala Audrey saindo de perto da janela.

— O que é justo? — Falo piscando para Zayn.

  Me sento na cama e Audrey, começa a me maquiar, ela coloca até cílios uma coisa que eu achei estremamente desnecessária.

— Sabe quando você chegou ele estava de cueca, pense no susto que eu tomei. — Fala Audrey com cara de safada.

— Audrey! — Grito e ela começa a rir.

— Você vai ter um trabalho, ali em baixo as coisas são grandes.

— Cala boca! Já acabou? — Pergunto vendo ela rir.

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora