* Hillary *Dias atuais.
Hoje eu e vovó fomos até o aéreo porto para buscarmos yume, ela é uma garota incrível, muito engraçada e com um estilo bem diferente, ela viajou muito para muitos lugares conhecendo muitas culturas e línguas, tudo bem que ela é um pouco elétrica bem mais que Audrey, mas com isso eu consigo lidar.
— Ei gostou do quarto? - Falo e ela ri.
— É incrível. — Fala ela entrando no quarto.
— Bom eu estou dormindo em cima, deixei a parte de baixo para você, espaço nas gavetas desde roupeiro e espaço no armário, a escrivaninha eu deixei metade para cada uma. — Falo sorrindo mostrando o quarto.
— Há muito obrigado Hillary. — Fala ela sorrindo.
— Eu vou deixar você de organizar. — Falo me afastando.
— Não espera fica, não gosto de ficar muito sozinha e vamos viver juntas agora, tanto na escola como aqui, acho bom nos conhecermos. — Fala ela parando de arrumar suas coisas.
— Você está certa. — Falo rindo pegando meu celular para mandar mensagem para Audrey.
Vejo yume tirando suas roupas pretas e cintos bem diferentes, ela tira três ursos de pelúcia e começo a rir ela os coloca na cama e sorri, ela tira um quadro de coração dela abraçando acho que a irmã, ela o coloca em cima da escrivaninha e sorri.
— Você também deixou alguém para trás. — Fala ela sentado na cama.
— Deixei minha melhor amiga, meus amigos e meu namorado. — Falo vendo ela Afirmar.
— Eu deixei irmãs, mãe, amigas e uma namorada linda. — Fala ela levantando.
Então a garota bonita da foto é namorada de yume, olho para ela que se aproxima sentando em minha cama.
— Essa é Elisa, eu conheci ela no Egito, ficamos muito amigas e logo ela começou a me visitar e nos apaixonamos, ela é incrível mais meu pai descobriu e me mandou para Londres longe de Elisa. — Fala ela com os olhos marejados.
— Nossa seu pai é um idiota, mas vocês vão dar um jeito, confia na Elisa — Falo sorrindo abraçando yume.
— Eu sei, ela disse que vai me achar, que vai vir atrás de mim. — Fala ela levantando e guardando o quadro. — Então o que acha de fazermos compras, eu não sabia que aqui era tão frio.
— Então vamos. — Falo pegando minha bolsa.
• • •
Olho para yume que coloca um casaco rosa neon e sorri, eu começo a rir ela coloca um óculos vermelho e começa a desfilar.
— Perfeita, o que acha deste. — Falo levantando um casaco preto com uma rosa em dourado nas costas.
- Perfeito para você. — Fala ela entrando no provador.
Coloco em minha cesta e começo a procurar um suéter, olho para o outro lado a uma parte só de suéteres, viro para pegar meu cesto e sinto alguma coisa bater em mim e caio sentada no chão.
— Aí, olha por onde anda. — Falo me levantando.
— Me desculpe a senhorita está bem. — Fala um garoto com seu sotaque estranho.
— Estou sim. — Falo me levantando.
O garoto é loiro alto de olhos muito azuis, ele está com um sorriso enorme para mim, se aproximando ele pega o cesto que estava no chão.
— Espero que não tenha se machucado. — Fala ele me entregando o cesto.
— Eu estou ótima. — Falo me afastando.
— Você é nova aqui. — Fala ele caminhando atrás de mim.
— E o que importa. — Falo olhando os suéteres.
— Bom prazer Jack Miller. — Fala ele sorrindo. — E você é? — Fala ele se apoiando nas roupas quase caindo.
— Posso te disser que não sou sua Rose caro Jack, agora se me dá licença. — Falo indo até o caixa.
— Você é uma boa piadista, sabe Titanic é essa foi boa. — Fala ele atrás de mim na fila. — Bom posso te levar para um café para me desculpar. — Fala ele sorrindo.
— Não obrigado, e como sabe que não sou daqui? — Pergunto curiosa.
— Bom você não é nada simpática e educada e também tem um ótimo senso de humor e eu também teria visto uma garota tão linda andando nas ruas de Londres. — Fala ele sorrindo.
— Olha achei esse suéter rosa vou levar ele. — Fala yume se aproximando.
— Vai ficar linda, guardei seu lugar. — Falo e yume entra atrás de mim.
O garoto Jack some, então chega minha vez na fila, pago o minhas roupas dando o suéter rosa de presente de boas vindas para yume, ela decide me pagar ao menos um café, então me arrasta para um cafeteira.
— Então qual vai querer? — Fala ela sorrindo.
— Um café duplo. — Falo sorrindo.
— Uau quanta energia. — Fala ela chamando o garçom.
Olho para o garçom loiro e desejo me joga da janela naquele momento, yume sorri e o garçom me olha e abrindo um grande sorriso.
— Olha quem está me atrás de mim. — Fala ele sorrindo.
— Eu vou querer um café expresso e um café duplo. — Fala ela sorrindo e ele anota.
— Nome? — Fala ele sorrindo.
— Yume e Hillary. — Fala ela e ele abre um grande sorriso.
— Já trago seus pedidos. — Fala ele saindo.
Olho para Yume e sinto vontade de sumir, simples evaporar no ar, olho para meu celular e não vejo nenhuma mensagem de Zayn, vou ligar para ele está noite, ele deve estar ocupado com o seu pai e a escola.
— Seu pedido e o seu. — Fala ele entregando para Yume e logo depois para mim.
Olho para o meu copo que está com um número de telefone escrito Titanic, olho para o balcão e o garoto sorri piscando para mim, me levanto e yume vai até o caixa e bebo o café o mais rápido que posso, yume pega minha mão e jogo o copo no lixo. Olho pela janela e vejo Jack Miller com uma cara de pastel me dando tchau, yume olha para as ruas e para as pessoas com o rosto radiante.
— Eu estou amando Londres. — Fala ela sorrindo.
— Eu também, mas prefiro a Califórnia. — Falo tentando abraçar yume que é muito maior que eu.
— Amanhã vai ser o primeiro dia de aula, temos que pegar os uniformes na loja que vovó encomendou, ela disse que já pagou é só pegamos o uniforme. — Fala ela sorrindo.
— Okay vamos lá colega de quarto e amiga. — Falo e ela começa a rir.
*****************
Sei que ficou mais curto mais Prometo recompensar, estou revisando os capítulos então por favor não liguem para os erros vou melhorar.
Dês de já agradeço....
Bjss....
SusyHappy........
⚠️ VOTE ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Summer
FanfictionEm Santa Monica na Califórnia mora Hillary Collins, uma garota linda e cheia de vida, essa garota tem o vizinho mais arrogante, implicante e gato de todo o mundo. " Zayn Malik você é meu Pecado"