Alerta Hot🔞
* Hillary *
Dias atuais.
Acordo ao lado de Zayn, é uma sensação estranha mas boa também, eu senti coisas tive liberdade de mostrar quem eu sou para ele, só posso estar ficando louca, passo minha mão em seu rosto abrindo um longo sorriso, o moreno me puxa para si abrindo os olhos.
— Bom dia Hilla. — Fala ele me beijando.
— Temos que ir. — Falo vendo seu rosto fechar.
— Não! Vamos a tarde vamos ficar mais um pouco. — Fala Zayn mostrar seu lindo sorriso.
— Zayn, eu sei que eu não sou das mais fáceis de lidar… — Tento procurar palavras que não acho.
Subo em cima do moreno o beijando, passo minha mão em seus cabelos o puxando mais para mim, mexo meus quadris escutando um gemido rouco saindo dos lábios do moreno, seguro o barra da minha blusa tomando coragem para tirá-la.
— Eu não sei o que é isso mais eu gosto muito disso. — Falo apontando para nós dois.
Zayn olha fixamente para mim, meu corpo se arrepiar quando o sinto tocar minhas costas, o moreno chora rapidamente nossos corpos juntando nossos lábios. Zayn lambe meu pescoço subindo para minha orelha que ele mordisca me fazendo gemer, sinto seu membro já duro e movimento mais meus quadris sentindo ele os apertar. Olho para seus olhos sentindo sua mão subir pela minha blusa, Zayn toca minha barriga e me afasto.
— Minha vez de dar. — Falo vendo Zayn sorrir safado.
— Tem certeza? — Pergunta ele beijando meu pescoço. — Não quero que pense que é sua obrigação… você não precisa, eu adoro ver você gozar, principalmente quando você revira esses lindos olhos. — Fala ele fazendo meu rosto queimar.
Zayn sorri lambendo os lábios, pego suas mãos as puxando mais para cima, rebolo levemente meu quadril beijando o pescoço de Zayn, desço minha mão até seu membro descendo meus beijos, o moreno desliza suavemente sua mão em meu cabelo, meus beijos descem até a entrada de sua cueca onde passo minha língua. Os pelos de Zayn se arrepiam e uma sensação de excitação e safadeza percorrem minhas veias, minha língua passa em seu membro por cima da cueca fazendo Zayn puxar um pouco meus cabelos. Abaixo a cueca de Zayn a tirando rapidamente, toco em seu membro o massageando, subo nas pernas de Zayn ficando de frente para ele.
Dou um beijo em seus membro rosado deslizando minha boca, chupo a cabeça de seu membro deslizando minha língua até a base de seu pênis rígido, subo chupando o máximo que consigo que não é muito, masturbo Zayn ao mesmo tempo que o chupo escutando seus gemidos roucos, desço minha boca para as bolas de Zayn às chupando em quando o masturbo, Zayn geme puxando meu cabelo, ele afasta meu rosto de seu pênis, Zayn lambe os lábios me soltando lentamente, volto a chupar seu pênis olhando diretamente para Zayn, o moreno geme jogando sua cabeça para trás e sinto um melado em minha boca até ver seus olhos se fecharem e Zayn chegar ao seu orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Summer
FanfictionEm Santa Monica na Califórnia mora Hillary Collins, uma garota linda e cheia de vida, essa garota tem o vizinho mais arrogante, implicante e gato de todo o mundo. " Zayn Malik você é meu Pecado"