Old loves

1K 60 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                            * Hillary *

Dias atuais.

Meu primeiro beijo óbvio que não foi com o Zayn e com nenhum outro garoto lindo de filmes dos sonhos da Barbie, na realidade meu primeiro beijo foi com a Audrey, ela tinha dado se primeiro beijo em Tony seu primeiro namorado, depois tirou o BV de Harry, ela me disse que era para mim aprender e na prática funcionou pois no meu segundo beijo com Samuel Haill ele tinha dito que foi perfeito, mas a transa é algo que não tem como eu simplesmente chegar em Zayn e pergunta oi eu transo bem? Zayn é experiênte e muito gato.

   Audrey me ensinou até a fazer um boquete, por quê obviamente ela tinha feito antes de mim, em Louis e anos depois me contou como foi gozar, pois ela tinha sido chupada por Tony seu primeiro beijo, que lhe proporcionou seu primeiro orgasmo.

É eu nunca fui a mais experiente, mas sempre gostei de saber e aprender, para me sair bem, Zayn foi meu primeiro e todo se tornou perfeito porque eu o amo, posso dizer que meu primeiro orgasmo também foi Zayn que me proporcionou pois Samuel não dedilha tão bem assim. Eu tive somente um namorado, Samuel, ele era menor do que eu de cabelos cacheados e pretos, ele usava óculos e aparelho ele era inteligente e fofo, mais era um pouco chiclete.

— Hillary, sua puta eu cheguei. — Fala Audrey pulando em meu quarto.

— O que? como? Pera hoje é nossa viajem para Malibu. — Falo saindo de cima da cama.

— Sua mãe disse que não vai no primeiro dia para que aproveite com seus amigos então me convidou para ir junto. — Fala ela se jogando na cama.

— Sério eu vou chorar. — Falo olhando Liam e Zayn pela janela. — Liam também vai? — Pergunto vendo eles abanando para a janela.

— Sim! Com quem eu vou transar ou só você tem esse direito, eu contei para o Liam que pediu para o Zayn para ir. — Fala ela pegando minhas malas.

— Como você sabe? — Pergunto tímida.

— Sei o que… Hillary! Você já, meu Deus. — Audrey entra em pânico o que me faz rir.

— Para Audrey! — Grito vendo ela colocar a mão na boca.

— Vem vamos descer no caminho você vai me contar tudo. — Fala Audrey me puxando.

   Pego minha mala no corredor, desço as escadas vendo minha mãe sorrir se aproximando, minha mãe beija minha testa com os olhos cheios de lágrimas.

— Você é perfeita proveite. — Sussurra minha mãe sorrindo.

   Passo pela porta empurrando minha mala, vou até o meu carro arrumando minha bagagem no porta malas. Audrey só joga por cima me fazendo querer enganar seu pescoço, nem acredito que vou andar pela última vez no meu a carro que nem foi tão aproveitando.

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora