SeXy

2.1K 101 10
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                           * Hillary *

Uma semana depois.

   Não posso acreditar em 4 semanas vou voltar para Londres, não entendo o porque o divórcio tem que afetar a minha vida, se minha mãe se acha tão pedida na Califórnia ela que vá para Londres, meu lugar é aqui, eu cresci aqui tenho amigos e uma vida que eu planejei. Quero fazer a faculdade de cinema quero dirigir e criar meus próprios filmes, poder dirigir estrelas do cinema, quero criar sonhos e aventuras e talvez alguns romances. Não ir para Londres me formar em engenharia ou qual quer outra coisa que minha mãe acha bom para mim, quero ser livre quero escolher aquilo que amo e aqui é melhor lugar.

— Hillary, Zayn está aqui desça já! — Escuto minha mãe aos berros.

   Zayn? O que ele quer? Saio da janela fechando meu caderno de desenhos queria pelo menos terminar esse esboço até o fim do verão, mas sempre tive dificuldade com a anatomia humana, paço na frente do espelho arrumando um pouco meu cabelo, desço as escadas o mais flutuante e fabulosa que posso, Zayn está sentado na cozinha rindo lindamente com minha mãe.

— A finalmente, só sabe dormir e comer. — Fala minha mãe fazendo careta.

— Bom dia Hilla. — Fala Zayn com sua voz rouca e sorriso safado.

— Bom dia Zayn. — Falo entrando na cozinha.

— Então vocês podem ir na casa hoje para arrumarem ver se está tudo o.k, seu pai me deixou a chave mais não vou poder ir, estou com problemas no jornal. — Fala minha mãe entregando a chave para Zayn.

— Então, está pronta Hilla. — Fala Zayn com um sorriso enorme no rosto.

— Mais para que? Parece que planejaram minha vida sem mim.

— Deixa de ser dramática Hillary vai aproveitar seu namorado. — Fala minha MÃE rindo.

— Para onde vamos? — Pergunto para Zayn que sorri largo.

— Malibu… Espero que tenha biquíni. — Fala ele mordendo o lábio.

• • •

   A viagem foi o maior silêncio o que não faz o menor sentido, Zayn é sempre muito falante e piadista com tudo. É tão estranho parar para pensar tudo que aconteceu, foi como um turbilhão de emoções e sensação tão estranhas e novas. Isso tudo está incomum, como minha vó diria " Tudo que nos acontece de ruim em nossas vidas, no final acaba nos amadurecendo de uma forma inexplicável ". Para mim uma prova de confusão, quem diria que meus pais iam se divorciar e minha vida iria mudar tanto assim, que o comum monótono da minha vida se tornaria um episódio de uma série confusa.

— Só faltou você começar a cantar. — Fala Zayn rindo.

   Começo a rir respirando fundo, aumento o volume do rádio tentando lembrar da música, Zayn coloca sua mão encima da minha trocando a música para uma que reconheci imediatamente,  5 seconds of summer lonely heart, nossa música favorita, começo a cantar sentindo meu rosto queimar.

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora