London i'm here

750 47 2
                                    

 
                          * Hillary *
  
                        Dias atuais.

  Olho para meu novo quarto que vovó decorou, tem muitos animais na parede girafas, leões e algumas tartarugas, minha avó é vegetariana, bióloga marinha e ambientalistas sem falar do budismo, não sei como mas ela consegue sempre estar tranquila e feliz.

— Gostou querida? — Pergunta vovó sorrindo.

— Sim, eu adorei. — Falo tentando sorrir.

— Um beliches dos beliches é de yume ela virá amanhã cedo. — Fala vovó sorrindo.

— Quem é yume vó?

— Querida é sua prima. Seu tio Mike irmão da sua mãe foi para o Japão e lá casou com uma oriental, aí veio minha segunda neta yume. — Fala vovó.

— Uau, como eu nunca soube disso. — Falo vendo vovó pegar um quadro na mão.

— Porque sua mãe se afastou de todos. - Fala vovó saindo do quarto. — Vou deixar você se organizar, eu vou estar alimentando os peixes.

   Abro minhas malas e vou até o armário colocando minhas roupas, tiro um camisa masculina de minha mala e um sorriso aparece em meus lábios, cheiro a camisa que ainda está com o perfume de Zayn, a coloco no cabide, coloco minhas pantufas ao lado da cama com dois livros, olho meu celular e tem uma mensagem de Harry e outra de Audrey.

# Espero que tenha chegado bem Hilla quero te desejar boa sorte em Londres e agradecer, agradeço a você por me perdoar. Gostou do presente?

   Ps. Cuido para Zayn não sair da linha.

   Pego de dentro de minha mala o pequeno embrulho, Harry me comprou um lindo anel que dentro está escrito Summer Califórnia, coloco o anel em meu dedo sentindo meu coração apertado.

# Ei garota quero saber de tudo, não me interessa se não aconteceu nada você vai me contar o seu nada, quero mensagens todos os finais de semana com um resumo ( pois odeio textos compridos), pode deixar que aqui vou manter tudo sobre controle, já estou com saudades vadia.

   Começo a rir, vou até a janela e vejo um pedaço da torre do Big Bang, pego meu caderno de desenho e o abro, olho para o desenho que fiz a quatro semanas de Zayn dormindo, passo a mão no desenho e lembro do corpo e do toque, pare de pensar nisso Hillary ou só vai ficar se torturando. Pego meu estojo de lápis desenhando as linhas principais da torre...

                               • • •

                      9 anos atrás.

   Escuto gritos muito fortes vindos da casa de Zayn, levando da cama e vou até a janela correndo ele está abraçando seu joelhos em um canto de seu quarto chorando, vou até às escadas correndo para fora de casa, passo pela cozinha vendo um prato de cupcakes que mamãe fez hoje a tarde, pego um cupcake e abro a porta, vou até a janela do garoto, jogo algumas pedras na janela, mas o garoto parece surdo, jogo uma última pedra e o garoto aparece na janela limpando o rosto.

— Desce aqui, vamos logo. - Falo em um sussurro.

   Zayn olha para mim e limpa seu rosto, ele segura na janela pulando na árvore, corro para a varanda me sentando no balanço de casa, o garoto aparece limpando o nariz, ele se aproxima se sentando ao meu lado, tiro o papel do cupcake e dou uma mordida e estico a mão para o garoto, ele pega o cupcake e dá um boa mordida.

— Então o que aconteceu? — Pergunto olhando para Zayn.

— Eu não quero falar. — Fala o garoto com a cara fechada.

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora