Titanic

623 44 7
                                    


                           * Hillary *

Dias atuais.

  Olho para yume que sorri colocando todo o bolo na boca, olho para vovó que está comendo um bolo de banana orgânica que ela fez está manhã, vovó toda a tarde toma uma boa xícara de chá e pode para mim desenha-la.

— Ei garotas, não vão se atrasar para escola. — Fala Marie olhando para o relógio.

— Claro Sr vó Marie. — Falo dado um beijo em sua bochecha.

  Entro no quarto pegando minha mochila e de yume, entrego a mochila para ela e corremos para pagarmos o trem.

— Então sua mãe pegou você e o Zayn transando? — Fala ela rindo.

— Basicamente isso. — Falo e ela nega.

— Que merda. — Fala ela rindo.

— Pois é…

— Você é um pouco maluca né. — Fala ela rindo.

— É sou! — Falo e yume revira os olhos.

— Todos nos somos. — Fala ela e o trem para.

— Nossa parada. — Falo pegando a mão de yume.

  Atravessamos a rua correndo para escola pois já estávamos, 15 minutos atrasadas, entramos na escola e fomos direto pra sala de inglês, a professora não se agradou muito mais conseguimos entrar.

• • •

— Uhum o almoço está maravilhoso. — Fala yume comendo os chickens de frango.

— Eu estou com sede vou pegar um suco. — Falo indo até a máquina né refrigerante.

Coloco meu dinheiro pegando meu suco, olho para trás e acabo batendo em alguém que acaba caindo no chão, o garoto que não era ninguém menos que a pessoa que está me perseguindo Jack nessa escola, olho para o garoto que abre um sorriso.

— Aí garoto nem vem. — Falo indo até minha mesa.

— Olha o que acha de tomar um café hoje? — Fala ele se escorando em nossa mesa.

— Claro como não pensei nisso, o que acha yume vamos tomar um café hoje. — Falo sorrindo.

— Claro. — Fala yume rindo de Jack.

— Okay, vocês estão convidadas para tomar um bom café onde eu trabalho. — Fala ele sorrindo. — Espero que pense bem Hillary. — Fala ele sorrindo.

— Claro tenha um bom dia. — Falo vendo ele sair revirando os olhos.

— Esse garoto parece não se cansar. — Fala yume rindo.

— É mais eu não quero saber desse garoto. — Falo juntando minhas coisas.

— Eu tenho aula de música e você? — Fala ela sorrindo.

— Tenho aula de literatura, é tenho que ir, vou pegar um livro que a professora pediu na biblioteca. — Falo saindo do refeitório.

  Corro até a biblioteca, olho para prateleiras tentado achar Romeu e Julieta, Hamlet e Oscar wilde, olho para prateleira de baixo pegando Hamlet e Oscar wilde, vou até a parte de romance e acho o amor trágico de Romeu e Julieta. Passo o meu cartão e passo a numeração dos livros, corro até a sala, só alguns alunos da classe estão presentes, me sento na primeira fileira, a professora entra na sala com uma pilha de livros, uma mulher alta de cabelos cacheados e pele preta ela sorri e escreve seu nome ao quarto.

— Podem me chamar de Jeneviv ou Sr Marck, eu vou dar literatura para vocês, hoje eu quero falar de Oscar wilde, alguém já leu? — Pergunta ela e levanto a mão.

— Eu já li Oscar wilde. — Falo e ela sorri.

— Qual seu nome? e o que acha do livro? — Pergunta ela se sentando na mesa dela.

— Meu nome é Hillary Collins e eu acho que Oscar wilde é criticar a vaidade, a moral corrompida e a arrogância humana. — Falo sentindo meu estômago virar.

— Eu concordo, alguém pesa diferente? Não, okay, quero que me tragam essa resposta semana que vem Okay, bom alguém já leu então romeu e Juju. — Fala ele todos começam a rir.

— Eu já li. — Falo levantando a mão com mais duas pessoas.

— Eu vi o filme. — Fala uma garota e a maioria concorda.

— Então hoje vamos trabalhar com Romeu e Julieta, bom quem sabe me dizer quem escreveu essa história? — Pergunta a professora caminhando entre as classes.

— Acho que shakespeare. — Fala uma garota do fundo da sala.

— E achou certo, bom o shake adora escrever tragédias e junto ele gosta de poetisar as coisas então Romeu e Juju se torna quase uma longa letra de música. — Fala a professora indo até o quarto. - Leiam as páginas 1 até a 15 até semana que vem e escrevam sobre isso okay. — Fala ela sorrindo.

A aula de literatura foi uma das melhores que tive, vou até meu armário e me encontro com yume que está radiante.

— Oi e aí como foi a aula? — Pergunto e ela sorri.

— Foi maravilhosa, eu amei, conheci uma garota Maya ela é da índia ela canta linda mente. — Fala yume sorrindo.

— Bom agora é inglês e depois casa. — Falo pegando o braço de yume.

  A aula de inglês é horrível o professor é Fabricio um italiano que não me suporta, ele parece o Mário, as vezes tenho até vontade de puxar aquele bigode estranho, ele é muito arrogante, a aula de inglês foi até que tranquila hoje o problema foi o banho que chuva que tomamos ao voltar para casa. Tomamos um banho bem quente, e Marie minha linda avó fez um chá bem quente para mim e yume.

— Então, quando vamos conhecer a linda London Eye? - Pergunta ela sorrindo.

— Bom podemos ir no final de semana. — Falo amarando o roupão.

— Seria perfeito. — Fala yume sorrindo.

Ouso a porta bater umas 3 vezes mais vovó não abre a porta, me levanto da cama e vovó está de fones pintando uma casa de pássaros, vou até a porta olhando o olho mágico e vejo Jack na porta, como esse garoto achou nossa casa, abro a porta e Jack abre um lindo sorriso.

— Está linda rose, amei o roupão. — Fala ele sorrindo.

— Muito obrigado, o que está fazendo aqui, como achou onde eu moro. — Falo cruzando os braços.

— Bom pessoas falam e seu endereço está na escola e não é nada sigiloso, eu vim levar você para tomar um café. — Fala ele se inclinado.

— Olha eu vou falar uma última vez, eu namoro e eu o amo, não vou sair com você, agora vai para casa e me esquece. — Falo fechando a porta mais ele a abre.

— Não, não eu não vou desisti teu namorado nem está aqui para dar a atenção que você merece — Fala ele dando um passo a frente.

— Olha eu não vou falar do meu relacionamento com você então se me dá licença. — Falo revirando os olhos.

— Você sabe que eu estou certa não sabe. — Fala Jack deixando um pequeno espaço entre nós.

  Sinto a respiração do garoto em meu rosto, dou um passo para trás mais ele segura minha cintura, olho para ele que se aproxima, tiro suas mão minha cintura e o empurro.

— Tchau amigão. — Falo e ele abre um sorriso.

— Sabe eu não vou desistir. — Fala ele sorrindo.

— Desistir de que? — Fala o moreno alto em minha porta.

**********************

  HII Zayn voltou mores kskskssk

   VoTe ⚠️⚠️

Every SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora