POV Lauren
Hoje está tudo completamente calmo na empresa, termino de arrumar minha mesa e vou andando em direção á sala do meu chefe, quando chego na porta ele está numa ligação, que logo percebo ser com sua esposa, paro na porta e aguardo até que ele termine, porém não posso deixar de ouvir o que ele diz.
- Eu sei Camila, você sabe que são muitas coisas para fazer na empresa e hoje estamos atolados de trabalho, eu te... não Camila, eu te avisei que hoje temos uma reunião importante, Ok... Ok... não pre... não, não precisa me esperar, amo você. - E assim ele encerrou a chamada, evitando ter que dar mais explicações para sua mulher, essa não era a primeira vez que eu o pegava mentindo para ela, inventando reuniões e outras coisas, ele tem vários casos com outras mulheres e eu o enojo por isso, mesmo não conhecendo sua esposa, não concordo com o que ele faz, só por diversão, provavelmente, por qual outro motivo seria? na verdade não importa, se a pessoa não quer mais estar com a outra, é só se divorciar, não existem desculpas para traições, mas respiro fundo, lembro do que vim fazer e bato na porta.
- Entre... Ah, Oi Jauregui, você estava aí a muito tempo?- Ele diz com cara de surpreso, talvez pensando na possibilidade de que eu estivesse ouvindo sua conversa.
- Não, acabei de chegar. - Digo friamente, mentindo, como sempre faço nessas situações em que vejo ele saindo da empresa com outras mulheres ou mentindo para sua esposa.- Pois não, o que deseja?- Pergunta sem qualquer interesse.
- Sr. Mendes, queria saber se seria possível sair mais cedo hoje, já finalizei todo meu trabalho e não tenho o que ficar fazendo até acabar meu expediente.
- Que tal você pensar na possibilidade de ajudar seus colegas, talvez eles estejam bem atarefados, não é mesmo? nem todos são tão eficientes assim.- Ele diz e dá uma piscadinha rápida, sinto até náuseas com isso.
- Acho que todos estão acabando seus afazeres também, hoje está um dia completamente calmo, não estamos atolados de trabalho, não é mesmo?- Digo de forma irônica e logo me arrependo, já que ele ergue uma das sobrancelhas, será que percebeu minha indireta?
- Ok Srta. Jauregui, pode ir, mas não se acostume - Ele responde de forma seca, bom, se ele percebeu ou não, ele me liberou e isso que importa, irei sair desse inferno, pego imediatamente minhas coisas e ligo pra Vero, após algumas chamadas ela atende.
- Oi piranha.
- Oi vaca. - Rebato ela, mesmo não sendo muito boa nisso. - Consegui ser liberada mais cedo, onde vamos hoje?
- Uma ótima balada, tenho certeza que você vai adorar.
- Haha, mal posso esperar.- Digo com a voz carregada de ironia.
- Mas uau, o que fez aquele babaca do seu chefe ser bom o suficiente para liberar você mais cedo?
- Com certeza ele vai sair com alguma mulher, então não sou só eu quem vai sair cedo hoje.
- Te pego em 15 minutos.- Ok. - Digo enquanto á espero no estacionamento da empresa. Exatamente 18 minutos depois ela chega buzinando que nem uma maluca e agradeço por estarmos sozinhas.
- Está atrasada. -Digo rindo, já que ela chegou 3 minutos depois do tempo que combinou e ela logo em seguida mostra o dedo do meio, o que me faz rir ainda mais.
- Vai se foder Jauregui. - Ela diz ainda mostrando o dedo, entro no carro rindo ainda e seguimos para a balada.
[...]
Acordo com uma grande dor de cabeça e não me lembro de nada da noite passada, olho para o despertador e levanto rapidamente quando vejo que estou atrasada, saio catando minhas roupas, minha bolsa e as chaves do carro, me visto rapidamente quando de repente encontro Vero no sofá de casa e olho para ela sem entender nada, em seguida a cutuco e a chamo em voz alta, nada, então começo a sacudi-la, até que finalmente ela acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
FanfictionLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...