Capítulo 10

2.6K 127 10
                                    

* Para esse capítulo indico a música Consequences - Camila Cabello.*

https://youtu.be/ogyJiVHwSRA

POV Lauren

Vero fica apenas me olhando como se não soubesse o que responder.
- Sinceramente, me surpreende você estar sem palavras. - Digo.
- Ah, vá se catar.
- Fala logo Vero, é alguém que eu conheça?
- Sim, é sim, bom, ontem nós saímos juntas para beber e ai acabou que as coisas foram acontecendo entre nós.
- Ai meu Deus.
- O que foi?
- Quem é essa pessoa?
- Você vai saber, porém não estou preparada para contar no momento.
- Ah para, agora vai fazer suspense com isso.
- Não é suspense Lauren, só não estamos prontas no momento, só não queria que você fosse a última a saber que estou com alguém.
- Ta bom então. - Digo e continuamos conversando sobre outras coisas, como Camila e tudo que aconteceu entre nós nos últimos dias, pulando os melhores detalhes é claro, e então as horas foram passando e Vero foi embora.

POV Camila

Mais tarde Shawn chegou e eu fingi estar estudando o dia todo, ele me olhou desconfiado, mas simplesmente foi se deitar. No dia seguinte passo o dia todo em casa e Shawn também, porém cada um no seu canto como sempre foi, fico na sala lendo e ele no escritório, fazendo sei lá o que, acho que ele vive o trabalho e não faz nada além disso, quer dizer, faz sim. O dia se passa e é tudo um tédio, até que recebo uma mensagem de Lauren e pauso a leitura.
"Oi Camz, sei que nos vimos ontem, mas já sinto sua falta."
Sorrio ao ler sua mensagem e então respondo:
" Oi Laur, também estou com saudades, e por falar no assunto, a tarde ao seu lado ontem foi ótima."
Ela responde:
" Apesar de eu ter dormido não é. Queria saber quando vou poder ver você de novo." Fico triste ao pensar que essa possibilidade está longe.
Respondo:
"Não sei se poderemos nos encontrar, Shawn está muito desconfiado, tenho medo dele descobrir tudo, imagina como seria desastroso, acho que eu não posso te encontrar novamente Laur, me desculpe."
Ela responde:
" Ah não Camz, a gente passou um bom tempo longe e agora você quer se afastar de mim novamente, isso não é justo."
E isso me faz ficar completamente dividida entre escutar meu coração que diz para eu não me preocupar com tudo, muito menos com as ameaças do Shawn, ou escutar a razão que me mostra o quanto eu posso perder se continuar nessa aventura e Shawn descobrir tudo, o quanto tudo isso pode destruir minha vida por completo, eu não deveria ter me envolvido com Lauren, eu jamais deveria ter feito tudo o que fiz, se estivéssemos longe uma da outra nada disso estaria acontecendo, nada disso estaria em risco, burra, burra burra. Enquanto penso isso lágrimas escorrem pelo meu rosto e decido que preciso abrir mão de Lauren para não estragar tudo, mas isso vai ser algo completamente difícil, mesmo que eu tente deixá-la, ela não irá me deixar, enxugo minhas lágrimas para que o Shawn não possa ver e respondo:
"Lauren, é melhor para nós duas, me desculpe."
Ela responde:
"É melhor para quem Camz? Eu não vejo isso ser bom para ninguém."
Respondo:
"Não quero discutir com você Laur, quero que tudo fique bem entre nós."
Cada palavra que digo é uma dor imensa em meu peito, mas sei que preciso fazer isso, fecho os olhos e penso em como estraguei tudo, estraguei completamente tudo com todo mundo, meu celular vibra e Lauren responde:
"Então você precisa me encontrar de novo, você me deve isso Camz, você mesma disse que eu iria pagar por ter te torturado, então eu quero te ver mais uma vez, quero te encontrar e se tudo não for o suficiente para fazer você ficar, você pode me deixar."
Respondo:
"Ok, podemos nos encontrar amanhã a tarde, no seu horário de almoço, vai ser pouco tempo, mas sei que só terei esse momento para vê-la."
E ela responde:
"Obrigada Camz, é o suficiente para mim."
Ela diz e assim finalizamos nossa troca de mensagens, tento ler novamente mas não consigo, minha mente está um turbilhão de pensamentos, estou sem saber o que fazer, eu não posso nem ser feliz um pouco que no fim tudo se acaba, tudo é destruído e não se passa de um doce sonho. As horas se passam e então vou me deitar, sonho que estou com Lauren e estamos felizes.

A mulher do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora