POV Lauren
Acordo com um imenso bom humor, levanto preguiçosamente da cama e decido preparar um café da manhã para começar bem o dia, decido que hoje quero aproveitar cada detalhe dele, então preparo um café da manhã cheio de frutas, começo a comer e saborear cada detalhe, saborear a vida como ela é, a vida é maravilhosa e me trouxe um grande presente que é Camila Cabello, essa linda e incrível mulher, que me enfeitiçou completamente. Fico imaginando o que Camila deve estar fazendo e chateada ao pensar nela acordando ao lado do Sr.Mendes, que sorte ele tem, os dois tomando café juntos, não suporto mais pensar nisso, afasto esses pensamentos ruins e foco apenas em Camila e nos nossos momentos, só quero poder envolvê-la em meus braços e beijá-la, enche-la de amor e carinho, que é o que ela merece, ela merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Decido andar um pouco pelas ruas para pensar e espairecer, passo pelas ruas observando as pessoas, o movimento, o céu, as nuvens, até que sinto meu celular vibrar, pego de dentro do bolso e vejo que é uma mensagem de Camila:
" Laur, hoje o Shawn irá sair e passar a tarde na empresa, pensei em ir almoçar na sua casa, apenas para te ver mesmo, se não for incomodo."
Respondo " Ah Camz, vou adorar te receber para o almoço, estarei te aguardando ansiosa."
Quando termino de mandar mensagem, lembro de que em casa só tem comida congelada, e sinceramente, Camz não merece isso, então decido ir ao mercado, sorte é que trouxe meu cartão, tenho que tentar recordar algo que eu saiba fazer para preparar para Camila, ai meu Deus, vou ao mercado e compro as coisas para preparar uma lasanha para ela, eu nem sei se ela gosta ou come essas coisas, mas é uma das poucas coisas que sei fazer, me recordo de ver minha mãe fazendo e ficar observando cada detalhe, lembrar disso trás uma dor no peito imensa, que saudade que sinto da minha família, logo afasto esses pensamentos e foco na lasanha, após comprar os ingredientes volto para casa e começo a preparar, enquanto está no forno decido tomar um banho para receber Camila, após o banho visto uma blusinha preta curta ou "Cropped" e uma saia comprida branca.Vou esperar enquanto a lasanha fica pronta. Recebo uma mensagem de Camila: "Laur, irei me atrasar um pouco, mas estarei ai, por favor, me espere."
POV Camila
Fico esperando Shawn sair para poder me arrumar, mas ele não parece estar com tanta pressa e fico pensando que vou chegar bem depois do almoço, que droga.
- Você está muito inquieta, está esperando que eu saia? Está querendo sair? - ele pergunta e fico pensando no que dizer.
- Não Shawn, estou apenas com muita coisa na cabeça, estou cheia de provas essa semana, estou bem preocupada. - Digo, ele se aproxima, segura meu rosto apertando um pouco minhas bochechas.
- Tem total certeza de que é apenas isso? Nada a mais? Nada de Ally vir aqui ou você ir até a casa de Ally?
- Por que tanta desconfiança Shawn? - Digo afastando suas mãos do meu rosto.
- A melhor pergunta, Camila, na verdade é por quê eu não desconfiaria? Você agora quer sair todos os dias, por quê hoje seria uma exceção?
- Porque eu preciso estudar e tenho muitas outras coisas para fazer.
- Camila Camila, minha doce menina, eu não quero te prender aqui, só não quero que apronte nada comigo, espero que você saiba do que eu sou capaz. - Ele diz isso e eu me afasto e vou para o quarto, quando ouço ele sair, volto para certificar e também me certifico se seu carro ainda está lá. Quando vejo que não está, tomo um banho rápido, visto uma calça preta, uma blusa moletom cinza curta e tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
FanfictionLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...