Alguns dias se passam.[...]
POV Camila
Acordo cedo sem nem mesmo ter planejado, mas não consigo mais dormir direito, desde o momento que fui afastada de Lauren tudo está ruim, tenho dificuldade para me sentir bem, até porque o único motivo para eu me sentir bem era ela, o único momento em que me senti bem de verdade após muitos anos foi quando conheci ela, depois dela vieram os dias bons, as alegrias, os divertimentos, a paz interior e todas as coisas boas que uma pessoa sente quando está apaixonada, não é só o sentimento de estar viva, é realmente estar viva de corpo e alma, ela chegou como uma luz para iluminar a escuridão da minha vida, ela chegou como uma brisa fresca para os dias quentes e nos dias frios tinha os seus braços, para me aquecer e eu fazer deles a minha morada, seus braços se tornaram meu porto seguro e era onde eu queria estar aconchegada nesse momento, mas eu já fiz minhas escolhas a muito tempo, o meu destino é apenas um e não há como mudar isso, no meu interior todo o meu desejo é estar com Lauren e ficar com ela até onde o destino nos permitisse, ela é como uma droga que me viciei e agora estou em abstinência dela, isso está sendo péssimo para mim, está acabando comigo. Fico pensando em como o Shawn teve coragem de fazer o que fez com Lauren, tentar assusta-la, ela não merecia isso, não merecia ter passado por um momento assim e isso é tudo culpa minha, culpa minha por ter me aproximando mesmo sabendo que não podia, mesmo sabendo que não daria certo, me sinto culpada por todas as decisões que tomei e por não ter contado a verdade para ela, me sinto culpada por não ter tomado alguma outra atitude, mas eu não sabia que outra alternativa eu tinha naquele momento da minha vida e no fim das contas estou aqui, me sentindo culpada e infeliz, sem poder falar com minha irmã, sem ter notícias de nossa mãe, sem saber como Lauren está e sem poder fazer nada por todas elas.
Preparo um café forte, quando fica pronto, coloco em uma xícara, pego meu livro, me sento no sofá e continuo minha leitura de onde parei, tudo que eu mais desejava era seguir os conselhos desse livro que vive me dizendo o que eu deveria fazer e como isso me faria feliz, como se fosse tão fácil assim. Enquanto estou lendo vejo Shawn aparecer na cozinha para tomar seu café antes de ir para a empresa.
- Acordou cedo hoje em. - Ele diz.
- Minha noite não foi boa, na verdade a minha vida não está boa. - Digo grosseiramente pela raiva que sinto dele.
- Camila, estou cansado das suas grosserias, sabe, eu sou muito apaixonado por você desde muito tempo como você já sabe e por isso estamos juntos, claro, além de você precisar muito da minha ajuda financeira, mas você parece sempre se esquecer disso.
- Impossível esquecer, você me lembra disso todos os dias.
- E mesmo assim você me desafia, você faz grosserias, como se pudesse mesmo fazer isso, não se esqueça, eu tenho todos em minhas mãos. - Levanto revoltada com o que ele diz.
- Você é um babaca egoísta que só sabe usar os outros. - Quando digo isso ele se aproxima e me segura com força.
- As vezes gosto quando você fica agressiva sabe, isso me excita. - Ele diz me segurando mais forte ainda. - Cansei de ser o bom marido, que faz suas vontades, agora você irá fazer as minhas, agora eu vou tê-la como eu quero. - Quando ele diz isso, começa a tirar minha roupa e eu resisto.
- Fique longe de mim.
- Não, sabe por quê? Você está nas minhas mãos Camila, se você resistir é consequências para você, e então, o que você escolhe? - Paro de resistir já que não tenho escolha. - Boa menina. - Ele diz.
Então começa a tirar minhas roupas e a tocar meu corpo, e eu só consigo sentir uma repulsa imensa dele, ele me manda deitar no sofá e eu obedeço, em seguida ele abre o zíper de sua calça e quando irá fazer o movimento seguinte, ouvimos o som do toque do meu celular, por costume me levanto rapidamente para pegá-lo, porém Shawn me impede e vai procurá-lo, enquanto isso visto minha roupa. Ele encontra o celular e atende.
- Alô? Sofia? Ah sim, aqui é o Shawn... Hum, a Camila não está aqui. - Ele me olha de forma ameaçadora para que eu não abra a boca. - O que aconteceu? Pode me contar. - Assim que ele diz isso, por um momento vejo um espanto em seus olhos que me faz congelar, mas ele logo disfarça com uma expressão preocupada. - Nossa, não acredito, pode deixar que cuidarei de tudo, ajudarei em tudo, falarei com Camila sim, ah sim, pode deixar que irei resolver isso também, ok, tchau. - Ele diz e desliga rapidamente.
- Meu Deus Shawn, o que aconteceu, minha mãe está bem, como elas estão? - Ele fica um momento pensativo sem saber exatamente o que dizer.
- Camila, é que... Hum... Sua mãe piorou um pouco, a doença está mais agressiva. - Quando ele diz isso, me sinto completamente mal por não estar ao lado dela, não consigo controlar as lágrimas que vêm em seguida.
- Eu preciso vê-la Shawn, você não pode me negar isso, qualquer momento dela pode ser o último, e eu não aguentaria saber que ela se foi sem ter visto ela antes.
- Você irá ficar aqui comigo, garantindo que ela receba tudo que ela precisa, todo suporte, toda ajuda, você ira ficar aqui comigo.
- Você não tem esse direito, você é um monstro, seu babaca.
- Olha como você fala comigo Camila, ou eu acabo com a vida de todo mundo que você gosta, não falo só da sua família como também demito a Lauren e ai vai ser tudo por culpa sua.
- Você é um cretino.
- E você é minha mulher, que deveria me obedecer e inclusive se deitar comigo, porque você é minha. - Ele diz isso se aproximando, segurando meus braços com firmeza e tentando me beijar, viro o rosto. - Me beija agora Camila. - Ele diz gritando e eu me viro para frente e deixo que ele me beije, mesmo enojada, por todos, por Lauren e por minha família, faço isso para protegê-los. Assim que ele se afasta, saio de perto dele e ele vai para a empresa. Sigo para um banho demorado, para me limpar de suas mãos sujas, para me limpar de tudo de ruim, fico pensando em tudo, fico pensando no que a minha vida se tornou e desabo em lágrimas.
Assim que termino o banho, visto uma roupa fresca e confortável e decido ir a praia para pensar em tudo isso e para sair daquele ambiente tóxico, então vou para a rua, pego um táxi e sigo para a praia, mesma praia onde encontrei com Lauren, e as lembranças desse momento começam a tomar conta de mim, como num Flashback:
"- Camila? - Diz ela um pouco sem fôlego. - Desculpe se estou um pouco atrasada, não sabia exatamente o que vestir, então estava com muito problema com isso, também foi difícil encontrar uma vaga para estacionar. - Assim que ela vai falando, reparo em como ela está deslumbrante.
- Ah, não tem problema, você está ótima, inclusive. Estava com medo de acabarmos nos desencontrando, já que não marcamos um lugar tão específico.
- Ah, tenho certeza que eu te encontraria em qualquer lugar."
Sorrio ao relembrar esse momento, e uma saudade imensa de Lauren bate a porta, então decido seguir para a praia, ficar descalça e aproveitar a areia enquanto as lembranças me fazem pensar nos momentos bons e esquecer tudo de ruim que existe em minha vida. Olho para o céu, olho nas formas das nuvens, olho para o mar e as pequenas ondas se quebrando e me vem outra recordação:
"Lauren entra na água e aproveita bastante, nesse momento que a vejo falando e sorrindo para mim, apenas gravo na minha memória suas feições, o seu sorriso que está me iluminando agora como um raio de sol que chega para nos encher de energia e fazer com que as pessoas se sintam renovadas, assim como estou me sentindo, ah, como a vida podia ser só momentos bons assim, ao lado de alguém que só te traz sensações boas, sentimentos bons.
- Ei, pensei em uma coisa. - Lauren diz, e percebo que estava tão distraída que acabei não percebendo que ela estava se aproximando. - já que agora eu tenho um apelido, nada mais justo do que você também ter um, olhei para ela animada com a idéia.
- E no que você pensou? - pergunto enquanto ela se sentava ao meu lado, enrolada em uma toalha que ela havia trago.
- Bom, Camz, eu estava pensando em um que soasse fofo também. - Ela disse rindo e eu também rir por ela já estar citando o apelido.
- Amei. - Digo, e a abraço, sem nem mesmo pensar antes de agir, e ela retribui o abraço."
A recordação se vai, mas a alegria do momento permanece, penso no quanto a vida é linda, em como a felicidade está nas pequenas coisas e que na maioria das vezes nem essas pequenas coisas eu posso ter, e isso me deixa triste, mas é uma tristeza que logo passa, já que uma brisa fresca bate em meu rosto trazendo mais um sorriso, como a natureza é perfeita em tudo, como a natureza tem essa capacidade de nos tornar felizes assim que nos conectamos a ela, isso é perfeito. Continuo andando, observando as famílias, observando as pessoas.
- Camila? - Assim que escuto meu nome, meu corpo gela, sinto tantas coisas que nem consigo descrever, eu conheço essa voz, essa voz que está em todos os meus pensamentos, essa voz que está em meus sonhos, essa voz que me traz alegria, não consigo segurar a pontada de alívio e felicidade em ouvi-la, é a voz linda de Lauren.*Nota da autora:
Será que Camila se aproximará de Lauren mesmo com as ameaças? Ou será que ela irá se afastar mesmo estando cheia de saudades?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
FanficLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...