POV Lauren
Ele faz menção de entrar sem ao menos pedir licença perguntando onde está Camila, e eu o paro antes que ele realmente consiga entrar.
- Onde você pensa que vai? Invadindo minha casa desse jeito. - Digo irritada pela ousadia dele.
- Você acha mesmo que eu não sei que Camila está aqui? - Ele diz me olhando com desprezo.
- Se Camila está ou não aqui isso não faz diferença, você não têm o direito de ir entrando na casa das pessoas assim. - Digo cada vez mais irritada.
- Saí da minha frente ou irei passar por cima de você. - Ele diz, o que me faz gargalhar em sua cara.
- Do que você está rindo sua merdinha?
- Quem é você para me mandar sair, seu otário.
Parecendo perceber o clima de tensão que estava se formando e que iriamos acabar em porrada, Camila de repente se manifesta, ouço sua voz suave atrás de mim e fico pensando como ela pode ser tão pacífica em um momento desses, como ela pode querer que tudo fique bem sendo que quem está aqui é o babaca do marido dela, o babaca do meu ex chefe, não consigo nem pensar na possibilidade dele entrar em minha casa.
- Lauren, pode deixar, tudo bem. - Ela diz e eu continuo relutando em deixá-lo entrar.
- Você ouviu Lauren, pode deixar, está tudo bem. - Ele diz debochando de minha cara e entra me empurrando junto com a porta.
Me viro e Camila está ali de pé, de frente para ele, olhando furiosa.
- O que você está fazendo aqui? - Ela pergunta.
- Você acha mesmo que eu sou burro Camila? Você acha que eu não iria saber cada passo seu depois de tudo que você me aprontou. - Diz Shawn rindo de sua cara. - Como você é tola.
Minha irritação e raiva desse cara é crescente, dentro de mim há um imenso desejo de socá-lo até dizer chega, por instinto acabo tentando me aproximar, mas Camila faz um sinal com a mão para eu parar ali mesmo, eu obedeço mesmo contrariada.
- Você não tem esse direito, é a minha vida, minha privacidade. - Diz Camila ainda com sua calma e serenidade que me dá até inveja, não sei qual é o jogo dela ou se ela está apenas tentando evitar uma briga feia.
- Sua vida? Ficar me traindo e ainda usufruir de tudo que eu lhe ofereço, por favor né, eu sabia que as duas haviam se esbarrado ontem e que você tentou escapar, mas eu queria ver o que você iria fazer, mesmo desconfiando que você iria dar um jeito de encontrá-la, para a minha sorte, tem alguém vigiando você o tempo todo Camila, porque como eu já disse, não sou burro, você que é tola de vir até aqui. - Ele diz e vejo Camila ficar irritada, se cansar do papel de boa moça para evitar briga, vejo a raiva que existe nela, a raiva imensa que ela sente por ele mesmo sem entender em partes o por quê.
- Você é um psicopata. - Digo, pois é só o que consigo pensar dele nesse momento.
- Tanto faz, mas Camila é minha mulher e agora ela vai embora comigo. - Ele olha profundamente para ela e dá um passo para a direção da porta e Camila não acompanha.
- Camila? - Ele chama e ela continua parada como se não soubesse o que fazer. - Você vai embora comigo por bem ou por mau, e você, sua merdinha, nem ouse entrar no meu caminho. - Ele diz me olhando de forma desafiadora, se aproxima de Camila, segura seu braço com força e sai puxando ela em direção a porta.
- Você acha que só porque é rico pode passar por cima de todos? Você é um cretino. - Digo me aproximando e empurrando ele.
Ele me olha como se estivesse gostando da provocação, como se quisesse mesmo uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
FanfictionLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...