POV Camila
Ficamos um tempo assimilando o que está acontecendo, aperto botões, até mesmo de emergência e nada, Lauren pega seu celular e tenta ligar para alguém, porém está sem área, pego o meu e vejo que está sem bateria, usei ele para matar o tédio e acabei com toda bateria durante o dia.
- Droga, droga, droga. - digo desesperada, sabendo que não restou ninguém na empresa e mesmo se tivesse alguém ao menos no estacionamento, jamais saberiam que estamos presas aqui e jamais iriam nos ouvir gritar por ajuda.
- Fica calma, precisamos manter a calma e esperar alguém nos achar ou caso seja uma queda de energia, devemos esperar voltar. - Ela diz num tom calmo, ou talvez ela esteja tentando ficar calma para poder me tranquilizar.
- Ok. -Digo e desabo no chão, afinal, não dá para ficar de pé esperando uma solução. Lauren senta ao meu lado, com a Lanterna de seu celular ligada, ela fica me olhando o tempo todo, como se para verificar se estou bem ou se não irei surtar presa aqui dentro.
- A quanto tempo você sabe?
- Sei o que? - Ela me olha sem entender o que eu estou dizendo.
- Sua preferência pelas pessoas... - Digo, sem saber que palavras usar para fazer esse tipo de pergunta.
- Quer dizer, a quanto tempo sei que gosto de mulheres? - Afirmo com a cabeça. - Bom, digamos que desde sempre, sempre me senti diferente, sabia que havia algo, mas só entendi mais tarde o que era esse algo. Mas como sabe disso?
- Entendi, hum... só reparei mesmo. - Digo ficando vermelha e sem coragem de dizer que a vi saindo outro dia com uma mulher.
- E você? Está casada a quanto tempo?
- Já faz uns... Calma, ah sim, uns 3 anos.
- Ah sim. Ela disse e então ficamos por um longo tempo em um silêncio constrangedor, apenas percebia o quanto Lauren me olhava, e o seu olhar me deixa completamente desconcertada, seu olhar é tão penetrante, tão intenso, fico olhando para ela até que de repente ouvimos uns barulhos e depois escuro total.
- Ah, merda. - Lauren diz e logo entendo que sua bateria acabou. - Sabia que não iria durar por muito tempo, mas também não imaginava que acabaria tão rápido assim.
- Eu não gosto do escuro. - Digo antes mesmo de pensar se realmente queria dizer essas palavras.
- Você não está sozinha Camila, estou aqui. - E para afirmar isso, ela simplesmente segurou minhas mãos.
- Lauren?
- Oi? - E assim que ela respondeu, fui para beija- lá, porém por não estar enxergando nada, acabei batendo minha cabeça na dela e ela diz um "Ai" abafado.
- Oh, meu Deus, me desculpe.
- Tudo bem, mas o que você... - Ela parou de repente, talvez entendendo o que eu havia tentado fazer, então suas mãos foram subindo pelos meus braços até chegar ao meu rosto, e sem poder ver nada, simplesmente senti o toque macio de seus lábios nos meus. Seu beijo é quente, ela me beija de forma delicada, porém intensa, e eu correspondo na mesma intensidade, o seu beijo é incrível e não dá vontade de parar de beija- lá mas paro, lembrando de repente da mulher no carro.
- O que foi?
- Você pode mesmo fazer isso?
- Claro, por quê?
- Achei que você era comprometida, vi você sair ontem com uma mulher... - quando digo isso ouço o som da sua risada.
- Ela é minha melhor amiga. Agora entendi o que você reparou. - Ela continua rindo.
- Ah sim, eu e minha cabeça doida confundindo as coisas.
- Mas você... - Ela começa, porém eu a interrompo com o dedo em seus lábios, sinto que o desejo dela continuar a me beijar é tão grande quanto o meu, então a beijo, ela me puxa para mais perto de si, segura meus cabelos e me beija mais intensamente, até que de repente a luz retorna e o elevador começa a descer, apenas nos olhamos e nos levantamos, a magia daquele momento se dissipou e voltamos para a realidade, a infeliz realidade. Chegamos ao estacionamento, nos despedimos e seguimos cada uma o seu caminho.[...]
POV Lauren
No dia seguinte chego na empresa tentando fingir que nada aconteceu, mas fica difícil a partir do momento que vejo Camila, ela me olha com um olhar cúmplice de quem não esqueceu o que aconteceu no dia anterior, ela deseja bom dia a todos e vai para a sala do Sr.Mendes. Falo um "Oi" com Normani e começo a trabalhar.
[...]
Durante a tarde recebo uma ligação de Vero me chamando para sair, dessa vez ela encontrou um bar inovador, cheio de garotas para conhecermos, mal sabe ela que a única que me interessa está bem perto de mim, então cancelo a saída de hoje, Vero protesta e faz chantagem emocional, porém sou firme e digo que não estou afim de sair hoje.
Fico relembrando o que ocorreu ontem, lembro do nosso almoço, nos lábios de Camila se movendo enquanto conversamos, penso em seu sorriso lindo que só vi durante nossas conversas, em sua pele macia que toquei, quando senti o sabor de seus lábios, e todas as vezes que eu a vejo o meu coração salta de alegria pois as batidas se tornam mais fortes e só constatei uma coisa com isso tudo, eu estou completamente fodida. Eu nunca senti algo assim por uma mulher, uma atração tão grande, algo em Camila me chama e desde que ela apareceu, comecei a me sentir melhor.
Recebi um e-mail, quando abri era de Camila e dizia:
"Oi Lauren, me espera até o fim do expediente, até todos irem embora, precisamos conversar.
- Atenciosamente, Camila."
Com esse e-mail muitas coisas começam a passar na minha cabeça, começo a olhar para o relógio sem parar, torcendo para poder falar com ela e acabar com toda essa ansiedade. Volto a trabalhar, levanto, pego um café, e volto a trabalhar novamente, quando eu menos espero, vejo meus outros colegas de trabalho indo embora, até mesmo Normani.
- Você não vem? - Diz ela.
- Vou sim, só estou arrumando minhas coisas e já estou indo.
- Ah sim, então tchau.
- Tchau. - digo, esperando ela entrar no elevador, e quando ela vai embora, me direciono para a sala do Sr.Mendes e dou umas batidinhas na porta.
- Entre.
- Oi, recebi o seu e-mail.
- Ah sim, sente-se. - Depois que eu me sento ela olha para mim.[...]
POV Camila
- Lauren, sei que ontem aconteceram coisas, e devo confessar que foi maravilhoso, porém foi uma coisa momentânea, acho que seria melhor para ambas que não se repetisse novamente. - Digo isso com certo aperto no peito, não queria estar dizendo essas palavras tão duras, ainda mais por não saber o que tudo isso significou para ela, mas tenho muito a perder continuando com isso.
- Tudo bem, eu compreendo. - Ela diz, em um tom de voz triste.
- Me desculpe, mas você sabe, sou casada, não sei o que aconteceu comigo, foi bom demais, mas não é certo. - Quando digo isso, Lauren me olha como se cogitasse me contar algo, porém desiste e simplesmente afirma com a cabeça.
- Tudo bem, Boa noite. - Ela diz se levantando e indo embora.
- Boa noite Lauren.[...]
POV Lauren
Após ouvir o que Camila disse, saí da empresa, quando cheguei no estacionamento peguei meu carro, liguei para Vero, que rapidamente atendeu.
- Fala vadia.
- Sua proposta ainda está de pé?
- Ué, não era você que mais cedo iria recusar até morrer?
- Não importa Vero, tô afim de sair, com ou sem você.
- Vai com calma, só estava brincando, está de pé sim, me encontra às 22horas, vou te mandar a localização.[...]
E lá estava eu, as 22 horas na frente de um bar lotado, principalmente de garotas, esperando a atrasada da Vero chegar. Quando já eram 22:25 ela chega, entramos e dessa vez encho a cara pra valer, mesmo Vero tentando me impedir, brigo com ela e digo que não preciso de babá e ela dá de ombros, mas continua falando:
- Lauren, cara, chega, você tem que seguir a vida, desencana, sei que é duro ouvir isso, mas a culpa não é sua, essa culpa que você carrega vai acabar estragando sua vida, em que ajuda ficar entupindo o rabo de bebida? Amanhã você vai estar se sentindo um lixo de novo. - Ela diz isso e eu simplesmente viro mais um copo de Whisky, pego sua mão, ignorando totalmente suas palavras e a levo para dançar no meio das outras pessoas que estão na frente da banda dançando, cantamos juntas e nos divertimos, quer dizer, dessa vez eu finjo me divertir.[...]
POV Camila
Aproveito que estou sozinha para fazer uma ligação.
- Alô? Camila? - Diz a voz do outro lado da linha.
- Sim Sofia, sou eu. - Digo carinhosamente.
- Ah, mana, que saudades de você, como está, como tem passado?
- Estou bem mana, também estou morrendo de saudades, como você está? Como está mama?
- Estamos bem, ela pergunta muito de você, sente sua falta, as vezes pensa que sou você, nos confunde bastante.
- Queria muito poder visitar vocês, queria muito te ver e ver novamente a mama.
- Eu sei, agora preciso desligar, irei colocar mama para dormir, Boa noite Mila, Amo você.
- Amo você Sofi - Assim que ela desliga, sigo para cama e tento dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
FanfictionLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...